História da DocYouSign

DocYouSign Antes conhecida como Comprova, a DocYouSign é uma empresa da DocuSign® Inc para o mercado brasileiro e latino-americano, oferecendo soluções de Digital Transaction Management (DTM). Mas como tudo isso surgiu?

Em 2003, Marcos Nader, aqui no Brasil, fundou a Comprova.com, resultado da união de um grupo de empresas públicas e privadas para criar a primeira solução de assinatura e certificação digital com força jurídica no país.

No mesmo ano, Tom Gonser em Seattle fundava a DocuSign, com o mesmo intuito, gerenciar e assinar documentos de forma totalmente digital. Deixando de lado todo aquele trâmite demorado de papel, impressão, colher assinatura de todos os envolvidos e etc...

Desde a sua fundação, a DocYouSign tem a confiança dos maiores bancos, seguradoras e empresas multinacionais de diversos setores, trabalhando para gerenciar suas transações de negócios digitais de forma rápida e segura.

Empresas globais, departamentos comerciais, profissionais autônomos e consumidores têm padronizado o uso de assinaturas via DocYouSign, que conta com a adesão de mais de 50 mil novos usuários por dia em sua Rede Global, acessada por milhões de usuários em mais de 180 países.

A Plataforma DTM da DocYouSign atende legalmente a processos que envolvem assinaturas digitais e eletrônicas, em nível mundial e com disponibilidade em 43 idiomas. Empresas e pessoas têm utilizado a DocYouSign para reduzir o tempo das transações, aumentar a segurança, reduzir custos e satisfazer os clientes em praticamente todos os setores.

Publicados