DocuSign está entre os 100 melhores lugares para se trabalhar da Glassdoor

Temos o prazer de anunciar que classificamos na 15ª posição entre as maiores empresas dos EUA no Glassdoor’s Employees ’Choice Awards para 2021.

Este é o quinto ano consecutivo que a DocuSign é classificada entre as 25 primeiras e o segundo ano em que a DocuSign fica entre as 15 primeiras.

Aqui estão alguns exemplos do que os funcionários compartilharam no Glassdoor:

“Uma coisa que adoro aqui é a transparência - Dan e Joan respondem a todas as perguntas em tempo real durante as ligações para toda a empresa. Publicamos nossos números de diversidade em nosso site há alguns meses. “

“A empresa é inovadora e possui uma cultura distinta, onde as pessoas são autênticas e genuinamente preocupadas. DocuSign tem feito um trabalho incrível na criação de uma cultura inclusiva e criando oportunidades para ter palestrantes dinâmicos! ”

“Fiquei impressionado com o nível de apoio e acomodação que todos - da liderança à gestão aos colegas - demonstraram. “

“A empresa está tendo um desempenho muito bom e está crescendo rapidamente. Além disso, os executivos demonstraram um nível de compromisso com a responsabilidade social e ambiental, a diversidade e a inclusão que não tem paralelo em nenhuma das principais marcas para as quais trabalhei - e eles reforçam isso colocando recursos contra isso, tornando investimentos e monitorar seu impacto para se responsabilizarem. ”

Leia mais sobre os reviews no Glassdoor

Temos o compromisso de fornecer um ambiente de trabalho onde os funcionários se desenvolvam e possam fazer o trabalho de suas vidas.

Um grande obrigado a todos os nossos funcionários que dedicaram seu tempo para compartilhar sua perspectiva sobre como é trabalhar aqui. Agradecemos todos os comentários valiosos, pois eles apenas nos ajudam a melhorar.

“Ver que os funcionários deram um passo extra ao escrever uma resenha sincera sobre o DocuSign no Glassdoor enquanto lidavam com todas as suas responsabilidades este ano - trabalhando remotamente em muitos casos, longe das crianças em aulas online - é incrível e humilhante. Eles estão realmente presentes para nossos clientes e uns para os outros ”, disse Dan Springer, CEO da DocuSign.

“Continuamos a evoluir como empresa. Este ano houve uma mudança em que antes víamos nossos funcionários como profissionais de marketing, engenharia, etc. e agora estamos vendo nossos funcionários agora como pais, filhos, cônjuges e parceiros. E estamos implementando benefícios e programas para ajudá-los nessas funções agora. Sempre tive orgulho como profissional de RH quando a DocuSign obteve uma classificação elevada na Glassdoor, mas este ano, devo dizer, me sinto especialmente orgulhosa como ser humano ”, disse Joan Burke, nossa diretora de pessoal.

Você pode ver a lista completa dos homenageados no Glassdoor Best Places to Work in 2021.

Para saber mais sobre as oportunidades de carreira atuais na DocuSign, check out our openings.

Publicados
Temas relacionados