DocuSign está no top 3 da premiação Glassdoor 2020 das melhores empresas para se trabalhar

GlassdoorEstamos entusiasmados em anunciar que a DocuSign está entre as três melhores principais grandes empresas dos EUA para se trabalhar! A classificação é da premiação Glassdoor’s Employee’s Choice Awards de 2020, de um dos maiores sites de empregos e recrutamento, que elenca as 100 melhores empresas para se trabalhar, por meio das avaliações dos próprios funcionários realizadas no site. Esse é o quarto ano consecutivo que a empresa foi escolhida e entrou no top 25.

Veja o que nossos colaboradores disseram sobre trabalhar na DocuSign:

“A DocuSign é uma companhia incrível. Eu nunca fiz parte de uma empresa onde todo mundo é tão solidário e disposto a sair do seu conforto para ajudar os outros”.

“Os produtos que nós vendemos são os melhores e seguem sendo atualizados de acordo com as demandas dos nossos consumidores”.

“Pessoas e lideranças incríveis. Eu sinto que os nossos líderes se importam com o que cada um de nós tem a dizer e o CEO lê cada um dos feedbacks dos colaboradores na nossa pesquisa anual”.

“A Impact Foundation incentiva todos os funcionários a ajudarem o meio ambiente e a comunidade”.

“Estamos em um momento de extremo entusiasmo para a empresa, uma vez que estamos expandindo as nossas ofertas. Há diversas oportunidades de crescimento, ótimos benefícios e recompensas”.

Confira mais comentários dos funcionários aqui.

A DocuSign tem o compromisso de proporcionar um ambiente de trabalho onde as pessoas possam prosperar e dizer com satisfação que estão fazendo o trabalho da vida deles, por meio de valores compatíveis com os nossos.

“Um dos meus objetivos como CEO é ter, no futuro, cada um dos colaboradores da DocuSign olhando para o tempo que passou aqui e dizendo que eles fizeram o trabalho da vida deles conosco”, disse Dan Springer, CEO da DocuSign. “Ver que os nossos funcionários já estão comentando e dando um passo à frente em compartilhar as suas perspectivas no Glassdoor é incrível”.

[embed]https://vimeo.com/377371599/6a36cd1129[/embed]

“As pessoas têm muitas escolhas hoje em dia e muitas visam contribuir com o mundo de maneira positiva no trabalho. Na DocuSign, somos muito privilegiados: nós ajudamos a levar acordos para o mundo e a reduzir os rastros de carbono dos nossos clientes. Essa missão ressoa e nos enche de orgulho por estar refletido no ranking da Glassdoor”, revelou Joan Burke, Chief People Officer.

Para conferir a lista completa da Glassdoor Best Places to Work in 2020, acesse aqui.

Caso queira saber mais sobre as possíveis oportunidades de carreira na DocuSign, clique aqui.

Publicados