Feche acordos mais rápido e em praticamente qualquer lugar com o aplicativo DocuSign

aplicativo DocuSign Diversas empresas no Brasil estão cada vez mais empenhadas em automatizar seus processos. E o fim do uso de documentos em papel é um caminho para isso. Ele é um incoveniente para a evolução dos negócios, atrasando entregas e perdendo o tempo de equipes e consumidores, tempo este que poderia ser usado para coisas mais estratégicas para os negócios.

A Transformação Digital começa com o fim do papel e a DocuSign pode ajudar sua empresa nesse início, com as ofertas do DocuSign Agreement Cloud. Por isso, resolvemos esclarecer algumas dúvidas acerca de uma das nossas principais soluções: a assinatura eletrônica.

“Como é assinar ou enviar um documento pelo smartphone? Ou... usar o aplicativo é melhor do que fechar um acordo com papel dentro do carro? ”

Ouvimos até comentários sobre: “se é muito trabalhoso, preferiria ir de carro até o escritório fechar o acordo com papel”.

Mas a resposta é NÃO! Nem perto do que é o trabalho com o uso de papel. A mobilidade na hora de fechar acordos é uma das coisas mais fáceis que você poderá implementar para acelerar seu sucesso nos negócios. E uma das melhores coisas é que não precisa dirigir de volta para buscar uma papelada, está tudo na palma da sua mão.

Afinal, a capacidade de tomar medidas imediatas é o que faz as empresas saírem na frente da concorrência.

Mobilidade em suas mãos com a DocuSign

Quando você faz o download do aplicativo DocuSign no smartphone, terá instantaneamente a possibilidade de preencher, assinar e retornar os contratos para finalizar seus acordos de negócios.

São contratos de vendas e fornecedores, formulários de seguros, isenções de responsabilidade, contratos imobiliários, acordos de não divulgação, contratação, entre outros docuemntos que terão sua assinatura em poucos minutos.

Para isso, basta simplesmente importar o documento do e-mail ou de algum serviço de nuvem, como Dropbox, Box, Google Drive e Evernote, ou até de outro aplicativo. A DocuSign suporta praticamente qualquer formato de documento: PDF, Word, Excel, Texto, HTML, JPEG, PNG entre outros.

Depois que abrir o documento, é possível customizá-lo, apenas com o dedo, clicando para colocar campos de assinatura, texto, data e caixas de seleção, para que os formulários fiquem do jeito que você e seus destinatários precisam.

Encaminhe o documento, depois de customizado, por e-mail para todas as partes assinarem em poucos minutos. Ou use diretamente seu tablet ou smartphone para uma finalização pessoalmente na sala de reunião ou nos corredores da empresa.

Envie o documento assinado de volta para os interessados por e-mail, ou salve em sua nuvem, pode ser Dropbox, Google Drive, Evernote, Box e na conta DocuSign. Independente de outros lugares que decidir armazená-los, todos os seus documentos assinados são mantidos na sua conta DocuSign, para um acesso fácil, a qualquer hora e em qualquer lugar.

É difícil ler documentos na tela do smartphone?

Outra pergunta que surge com uma frequência surpreendente, é: “Será que vou precisar ficar ajustando o tamanho das letras no documento para ver todos os detalhes do meu contrato no smatphone?”

De jeito nenhum! Nós não faríamos isso com você. O aplicativo DocuSign é responsivo a dispositivos móveis, formatando automaticamente o tamanho da imagem para se adequar a sua tela. Estamos aqui para garantir que você realmente possa fechar um negócio importante, antes de perder o cliente, ou então, que seja possível fazer alterações ou adicionar alguém no documento, tudo no conforto de seu carro ou no banco do passageiro. (Se estiver dirigindo, não se esqueça de encostar o veículo para mexer no smartphone).

Às vezes, o sucesso é mais sobre a rapidez em que são fechados os acordos do que os dias ou semanas que são negociados. É por isso que que o aplicativo móvel facilita muito a vida dos nossos clientes. Se você der uma chance, pode fazer um teste gratuito de 30 dias, aqui.

Faça o download do aplicativo DocuSign:

Apple Store

Play Store

Windows Phone Store

Caso queira conhecer os outros produtos do DocuSign Agreement Cloud, fale com a nossa equipe de vendas.

Publicados