Fall Release 2017: DocuSign inova na integração e apresenta serviços off-line

docusign O Fall Release 2017 chegou e a DocuSign está a todo vapor com as novidades! Nas próximas semanas, os mais de 300 mil clientes da DocuSign em todo o mundo poderão conferir o lançamento de funcionalidades para os desenvolvedores de aplicativos que usam a DocuSign para melhorarem seus produtos.

Com esta atualização do iOS SDK (Software Development Kit) 2.0, as funcionalidades off-line do aplicativo da DocuSign serão expandidas para os aplicativos de terceiros, permitindo a assinatura de documentos sem a necessidade de conexão com a internet e usando os templates já disponíveis.

Com o iOS SDK 2.0, o layout será similar aos dos aplicativos nativos do sistema operacional, por contar com ícones e cabeçalhos iguais aos aplicativos desenvolvidos pela Apple. Ainda será possível customizar as cores dos ícones e das bordas para combinar com o aplicativo integrando às funcionalidades da DocuSign.

A novidade ainda permitirá armazenamento e acesso pelo aplicativo a um template criado anteriormente na plataforma da DocuSign e será possível assinar documentos mesmo estando desconectado, já que, uma vez online, o processo de finalização da assinatura terá andamento e será concluído.

A atualização para o iOS SDK 2.0 foi desenvolvida para permitir que os clientes que possuem seus próprios aplicativos para iOS tenham uma experiência completa do uso da DocuSign em suas plataformas, com templates e modelos disponíveis, mesmo que sem conexão.

O iOS SDK 2.0 não terá custos adicionais e a funcionalidade offline estará disponível para os clientes Business Pro, Enterprise Pro e para planos avançados da API (legacy: Enterprise Edition), Realtors, Real State, RE Broker e suas variações (por exemplo, SFDC, Adoption Accelerators).

Não perca tempo e conheça tudo que a DocuSign pode fazer para o seu negócio! Experimente grátis.

Publicados
Temas relacionados