Confira o Fall Release 2018 da DocuSign

Fall Release DocuSignNós apresentamos a nova visão geral da DocuSign em nossa conferência anual para consumidores – o Momentum – em julho deste ano. Essa visão consiste em modernizar os ‘Systems of Agreement’ de todo o mundo. Mas você deve estar se perguntando o que é um ‘System of Agreement’, certo? Bem, toda empresa tem este sistema – é basicamente o processo de preparar, assinar, executar e gerenciar acordos escritos. A DocuSign já modernizou um desses passos com as assinaturas eletrônicas e agora vai ampliar sua plataforma para automatizar e conectar tudo o que acontece antes, durante e depois de cada assinatura, evoluindo então seu ‘System of Agreement’. Vamos mergulhar nas últimas inovações dos nossos produtos e ver como estamos entregando essa visão com o Fall Release ’18 da DocuSign.

Preparar

Se você quer transformar magicamente seus milhares de folhas de papel em acordos digitais, o Mobile Document Scanning é perfeito para você. Desde que lançamos essa novidade para iOS no último trimestre, ela já se tornou o segundo método mais popular de importação de documentos dentro da plataforma, e é por isso que estamos tão animados em trazer essa capacidade para dispositivos Android nesse trimestre. Agora, qualquer pessoa com um iOS ou um Android poderá facilmente escanear um documento usando sua câmera, depois editá-lo, cortá-lo, enquadrá-lo e adicionar diversas páginas, seções e tags dentro da plataforma DocuSign. Isso não é só útil na sua rotina de trabalho, com aprovações de planos ou contratos de fornecedores, mas também na sua vida pessoal, com convites de eventos, assinatura de permissões e recibos. Veja o vídeo e o blog post para mais informações.

Assinar

Abrir um documento de PDF num celular pode ser uma experiência ruim – você precisa tirar zoom, rolar e enquadrar a tela no lugar em que você precisa ler ou assinar. Com o Responsive Signing, pegamos aquele PDF estático e automaticamente criamos um documento paralelo em HTML responsivo, otimizando-o para leitura em qualquer tela e em qualquer orientação. Ou seja, a partir de outubro, será muito mais fácil ler qualquer documento em qualquer dispositivo.

Agora, o Smart Sections leva o Responsive Signing ainda mais longe ao permitir que você tenha mais controle sobre a experiência num dispositivo móvel, com recursos como divisão de seções, quebra de páginas, opções customizadas de formatação e muito mais. Pense nas possibilidades para acordos financeiros, aberturas de contas, contratos de vendas ou simplesmente qualquer documento mais longo ou complexo. Essa ferramenta, que estará disponível em outubro, pode melhorar substancialmente a experiência de seus consumidores durante um acordo e aumentar sua taxa de fechamento de negócios.

Gerenciar

No que diz respeito ao gerenciamento, para consumidores que querem utilizar blockchain dentro de seu ‘System of Agreement’, desenvolvemos uma integração com o blockchain Ethereum – o mais popular para contratos inteligentes. Mesmo que a DocuSign seja capaz de verificar a integridade de cada documento dentro de sua plataforma, essa integração dá opções adicionais para verificar materiais através da tecnologia blockchain. Para saber mais, visite nossa página sobre blockchain.

Plataforma

Por fim, estamos orgulhosos em lançar nosso novo Trust Center. O Trust Center expandido ressalta nossa maior prioridade: a privacidade e segurança de suas informações, seus documentos e seus dados. Dê uma olhada nessa página que acabou de sair do forno com as últimas informações de legislação, privacidade, compliance, segurança e performance do sistema.

Fique ligado em nossos próximos releases e lembre-se de sempre dar uma olhada nas Release Notes para saber tudo sobre nossas mais novas capacidades.

Publicados