Estamos no ar! Chegou o Winter Release 2018 da DocuSign

Estamos no ar! Chegou o Winter Release 2018 da DocuSign Neste trimestre, estamos indo além das assinaturas para permitir que as pessoas realizem acordos de forma mais rápida e acelerem seus negócios. Para fazer isso, continuamos trabalhando em função de quatro grandes pilares: oferecer experiências excepcionais aos usuários, empoderar indústrias específicas, expandir os serviços para mercados globais e, primordialmente neste quarter, focar em atender às dúvidas e demandas de clientes, usuários e parceiros. Dê uma olhada nas inovações que proporcionamos:

Neste trimestre, conseguimos entregar uma das principais demandas dos usuários da DocuSign no Microsoft Dynamics: a possibilidade de escrever dados de volta na plataforma, dando mais controle sobre como as informações são usadas. E para quem usa o SharePoint como principal sistema de administração e arquivamento de documentos, saiba que você não só pode enviar via DocuSign seus documentos que estão salvos, mas também salvar novos documentos completos de volta ao SharePoint. Para usar estas novas funções, você só precisa baixá-las no AppSource.

E como poderíamos nos esquecer dos desenvolvedores? Neste trimestre, adicionamos suporte para autenticação básica em account-level custom Connect configurations. Essa funcionalidade permite que o DocuSign Connect seja logado aos servidores dos clientes no momento em que as notificações do serviço chegam. O que isso significa? Melhor automação no que diz respeito à configuração de nomes de usuário e senhas que serão enviados. Para saber mais sobre essa novidade, veja o artigo Connect Support.

Em janeiro, o DocuSign Comments estará disponível mundialmente (ainda estamos trabalhando no suporte para Europa, Oriente Médio e África em nossos Data Centers). Essa aplicação permite que remetente e destinatário troquem mensagens por meio de notas dentro da própria plataforma de assinatura, criando interações mais colaborativas, eficientes e ágeis, além de assegurar que todo o histórico de conversa esteja seguro e seja visível. Para contextualizar na prática, digamos que você envie uma proposta de emprego para um candidato. O candidato, agora, pode fazer perguntas e esclarecer informações sobre o documento enquanto está no processo de assinatura. Acesse a webpage para mais informações!

Para saber mais sobre essas novas funcionalidades, baixe nosso Release Notes ou dê uma olhada no Press Release.

Boas festas e boas assinaturas!

Publicados
Temas relacionados