Está no ar o Winter Release 2019 da DocuSign!

Winter Release 2019 da DocuSign Enquanto as férias estão cada vez mais próximas, nós estamos animados para anunciar nossos mais novos presentes de fim de ano no Winter Release 2019! Seguindo nossa visão de modernizar os Systems of Agreement ao redor do mundo, tivemos um cuidado especial neste trimestre para atender alguns pedidos chave de parceiros e clientes que te ajudarão a preparar, assinar, agir e gerenciar todos os seus acordos. Vamos dar uma olhada nas atualizações e aprimoramentos deste período.

Nos últimos anos, vocês nos pediram muito para ajudar a automatizar e conectar o que acontece não só durante o processo de assinatura, mas antes e depois dele. O DocuSign for Salesforce, por exemplo, é um de nossos produtos mais famosos e mais utilizados por conta disso: ele integra a DocuSign na interface dos usuários Salesforce, para que seja possível colocar dados da Salesforce em seus acordos sem sair da própria plataforma Salesforce, evitando erros e economizando tempo. Nossa última atualização neste produto (DocuSign for Salesforce 7.2) inclui capacidades de avaliação mais amplas e um novo suporte ao Process Builder, que permite a automação e o envio de envelopes em massa. Ou seja, agora você pode, por exemplo, enviar dezenas de envelopes automaticamente 30 dias antes do fim do trimestre para agilizar o início dos processos de renovação.

Não menos importante, também fizemos muitas melhoras no nosso módulo da Parte 11, tornando ainda mais fácil a vida de nossos clientes da área da biologia que precisam estar em conformidade com o regulamento da Parte 11 do CFR 21. Levamos algumas ferramentas familiares da nossa plataforma principal até o módulo da Parte 11, como Signature Preview, Bulk Send e Signing Groups Support. Isso significa que agora é possível prever dois layouts diferentes na sua assinatura da Parte 11 num acordo, enviar um acordo regulamentado para várias pessoas de uma vez só e até enviar este acordo regulamentado para um grupo pré-definido. Já será possível explorar e utilizar essas novidades em janeiro.

Para nossos usuários que usam tecnologias de assistência ou adaptação, nós aprimoramos o Acessibility Support. Nossa experiência de assinatura foi atualizada para melhorar a navegação e o controle no teclado, bem como uma compatibilidade mais ampla com leitores de tela e navegadores baseados nos padrões e guias da Seção 508 e WCAG nível AA. Essas guias existem para tornar tecnologias mais acessíveis a pessoas com deficiências de visão, por exemplo.

Por último, mas não menos importante, vem nosso iOS UX Refresh, que é a nova experiência móvel que você terá ao usar o aplicativo da DocuSign em dispositivos iOS. Como resultado dos estudos de usabilidade múltipla, a nova versão do aplicativo de iOS da DocuSign inclui navegação otimizada para te ajudar a enviar e assinar documentos mais rápido do que nunca.

Fique ligado nos novos lançamentos e, como sempre, dê uma olhada nas Release Notes para saber mais sobre nossas últimas capacidades.

Publicados
Temas relacionados