Envie, assine e tenha sucesso com a assinatura eletrônica da DocuSign para o Workplace do Facebook

Worplace Facebook

Nos últimos meses, as empresas foram desafiadas a transformar rapidamente suas interações e processos para se adequar ao ambiente digital. A fim de navegar nessas novas águas, as organizações têm implementado novas ferramentas e aplicativos, que permitem uma comunicação segura e contínua entre os funcionários. Isso se torna especialmente importante nos casos em que os funcionários não têm contas de e-mail, acesso a um computador ou não podem trabalhar remotamente. Então, deve haver uma maneira melhor de compartilhar e assinar eletronicamente documentos importantes da empresa, além de colaborar online com outros funcionários nas ferramentas que eles já usam.

É por isso que fizemos uma parceria para construir uma nova integração com o Workplace do Facebook. Esta novidade permite que os clientes acessem a assinatura eletrônica rapidamente, dentro da própria plataforma. Isso por meio de um chatbot da DocuSign integrado ao Workplace, que oferece a opção de inserir um fluxo de trabalho com envio ou assinatura, além de fornecer notificações de contrato. Com essa integração, as organizações podem:

  • Acessar facilmente a DocuSign - entre na assinatura eletrônica da DocuSign com apenas um clique no Workplace Chat para enviar, rastrear e gerenciar contratos eletrônicos.
  • Fazer negócios mais rápido - Receba notificações quando houver um contrato que você precisa assinar ou obtenha o status dos contratos que enviou para assinatura.
  • Simplificar a conformidade - os documentos assinados são automaticamente arquivados na conta DocuSign, junto a uma trilha de auditoria da transação, que é admissível pelo tribunal.

Abaixo tem um exemplo de uma nova contratada começando no seu primeiro dia de trabalho em uma empresa de varejo:

  • Uma gerente de RH de uma empresa de varejo, chamada Maria, precisa compartilhar a papelada da nova contratação, que exige a assinatura de um novo funcionário da loja, o Antônio.
  • Maria acessa diretamente o fluxo de trabalho para o envio via Workplace Chat.
DocuSign eSignature para Workplace from Facebook
  • Maria usa modelos pré-definidos para criar e enviar rapidamente um conjunto de novos documentos de contratação para assinatura.
DocuSign eSignature for Workplace by Facebook
  • Antônio é notificado pelo chatbot, com o aviso de que ele precisa revisar e assinar a contratação.
DocuSign eSignature for Workplace by Facebook
  • Antônio é levado para a assinatura eletrônica da DocuSign e assina os contratos. Então, Maria recebe automaticamente uma notificação quando os acordos foram assinados.

No momento, é fundamental tornar ainda mais fácil realizar o trabalho entre equipes distantes. Juntos, assinatura eletrônica da DocuSign e Workplace do Facebook, estão permitindo que indivíduos e equipes em todo o mundo enviem, assinem e rastreiem documentos importantes, independentemente de onde ou como eles trabalham.

Esta integração emocionante está disponível globalmente no Workplace do diretório de integrações do Facebook. Confira nosso guia para saber mais e começar. 

Publicados
Temas relacionados