Entendendo o System of Agreement: Gerenciamento

System of Agreement Há algum tempo apresentamos um artigo sobre o nosso novo grande pilar para o futuro: modernizar os ‘Systems of Agreement’ das empresas de todo o mundo, automatizando e conectando tudo o que acontece antes, durante e depois de cada assinatura através da plataforma da DocuSign.

Nossa ideia é mudar as tecnologias e processos usados para preparar, assinar, executar e gerenciar acordos. Então, nessa série, vamos contextualizar cada uma das quatro etapas de um acordo que serão renovadas a partir deste movimento.

Gerenciamento do System of Agreement

Com todas as etapas de um contrato finalizadas, desde sua criação até a execução das cláusulas, ele precisa ser armazenado e gerenciado para ações futuras. Muitas empresas já introduziram alguma tecnologia nessa fase do ciclo, mas o processo não se tornou inteligente ou dinâmico. Afinal, a “digitalização” nesse momento se resume a escanear versões finais de documentos e salvá-los no computador.

Acontece que, nesse contexto, a maioria dos documentos é esquecida ou perdida simplesmente por estar distante das ações rotineiras dos funcionários. Fica difícil encontrar contratos antigos e nem sempre é possível resgatá-los para já realizar ações de imediato. Por conta disso, muitas oportunidades ligadas a documentos arquivados são perdidas, entre alterações de preços em renovações e ativação de cláusulas negociadas.

Porém, utilizando recursos como retenção, recuperação e geração de relatórios seguros, além de análises sobre o conteúdo de contratos e formas especializadas de manutenção de documentos, nosso ‘System of Agreement’ transforma as ações de gerenciamento em experiências mais simples, acessíveis e funcionais.

Administrando documentos finalizados com a nossa plataforma, é possível:

  • Manter todos os contratos armazenados em nuvem, centralizados e seguros sob criptografia avançada;
  • Manter um acesso simplificado aos contratos presentes em repositórios diferentes;
  • Recuperar contratos com base em diversos critérios, incluindo pesquisas de conceito acionadas por IA;
  • Informar sobre conclusão do contrato, tempo de processamento e diversas outras tendências;
  • Reutilizar templates como modelos para contratos futuros;

Economize ainda mais tempo, reduza ainda mais custos e elimine ainda mais riscos digitalizando totalmente o processo arquivamento de documentos da sua empresa com a plataforma da DocuSign.

E se você perdeu alguma das etapas anteriores da nossa série sobre ‘Systems of Agreement’ modernos, explore nosso blog para ficar por dentro!

Publicados
Temas relacionados