Entendendo o System of Agreement: Execução

Entendendo o System of Agreement Há algum tempo apresentamos um artigo sobre o nosso novo grande pilar para o futuro: modernizar os ‘Systems of Agreement’ das empresas de todo o mundo, automatizando e conectando tudo o que acontece antes, durante e depois de cada assinatura através da plataforma da DocuSign.

Nossa ideia é mudar as tecnologias e processos usados para preparar, assinar, executar e gerenciar acordos. Então, nessa série, vamos contextualizar cada uma das quatro etapas de um acordo que serão renovadas a partir deste movimento.

Execução

Um contrato assinado não faz suas cláusulas se tornarem realidade magicamente por si só. É preciso que, depois do acordo firmado, as partes envolvidas cumpram os termos descritos, mas este passo pode ser tão problemático quanto os anteriores.

Não ser capaz de dar continuidade ao ciclo de vida de um contrato com eficiência e inteligência após sua assinatura pode te forçar a correr riscos ou causar empecilhos durante o cumprimento dos acordos. Estes problemas colocam em cheque todo o trabalho feito em cima do documento em questão, e a chance de começar todo o processo do zero é uma assombração maior a cada nova ação dentro da atual tarefa.

Inserir manualmente as informações dos contratos em outros sistemas, por exemplo, dá uma grande margem para erros custosos que podem ser causados por uma mínima desatenção ou um descuido imperceptível. Atualizar registros depois de cada nova ação, iniciar faturamentos ou acionar novos processos também são processos sujeitos a falhas que poderiam ser facilmente evitadas com o uso de uma plataforma digital de gerenciamento de documentos.

Nosso ‘System of Agreement’ foi desenvolvido para solucionar estes problemas. Com diversos recursos de auxílio, ações intuitivas e fluxos bem definidos, o serviço da DocuSign te permite agilizar e aperfeiçoar o estágio de execução dos contratos.

Entendendo o System of Agreement

  • Se o contrato exigir um pagamento, é possível transferir automaticamente a quantia a um sistema de faturamento ou até coletar o pagamento diretamente como parte do processo de assinatura.
  • Se um signatário fornecer informações novas ou atualizadas como parte do processo, você é capaz de transferir automaticamente essas informações para seu sistema de registros (como o sistema de CRM, por exemplo).
  • Ganhe a possibilidade de acionar outros processos com base na conclusão do contrato, como a abertura de uma nova conta do cliente.
  • Usando o Salesforce, assim que um cliente insere o número da OC durante o processo de assinatura, esse número é registrado no CRM da Salesforce. Uma nova instância do software também é automaticamente fornecida ao cliente.

Garanta mais velocidade, segurança e eficiência no cumprimento de termos acordados em contrato e diminua o índice de erros perigosos na reinserção de dados depois de cada movimento necessário para finalizar o ciclo de um documento com a DocuSign.

Fique de olho no nosso blog para entender as próximas etapas dos ‘Systems of Agreement’ modernos ou rever as etapas passadas.

Publicados
Temas relacionados