A adoção do DTM (Digital Transaction Management) traz benefícios a empresas de todos os portes e setores da indústria. No caso de grandes corporações, as vantagens se acumulam com a adoção generalizada da solução através de toda a empresa. Confira as vantagens para cada departamento:

RH

Economia de tempo e redução de erros com contratações, integração, lista de benefícios e compartilhamento de políticas empresariais são algumas das vantagens mais comuns. Saiba como o DTM pode ser aplicado no RH:

  • Documentação para novas contratações
  • Acordos de não-divulgação de candidatos
  • Assinatura e distribuição de política empresarial
  • Acordos de contratação
  • Formulários de pagamento

Aquisição

Simplificação de cadeia de suprimentos devido à integração com sistema de gerenciamento de contratos e automatização de pedidos e contratos são os principais benefícios para o departamento. Veja alguns outros exemplos de aplicação de DTM para o departamento:

  • Ordens de compra
  • Definições de trabalho
  • Acordos
  • Assinaturas de RFP
  • Compliance de fornecedores

Vendas

Fechamento de vendas com mais rapidez, aumento de visibilidade e redução da necessidade de reconfiguração de dados usando integração de CRM out-of-the-box. A as aplicações são várias:

  • Processamento de ordem de venda
  • Provisionamento de conta
  • Acordos de compensação de vendas
  • Acordos de encaminhamento
  • Acordo de revendedores
  • Acordo de vendas em campo
  • Assinaturas de novos clientes
  • Termos e condições

Jurídico

Aumento da automação, eficiência e compliance de documentos para acordos de não-divulgação, contratos e documentos de política interna, sem contar na agilidade e segurança atribuídos a diversos documentos:

  • Acordos de não-divulgação
  • Gerenciamento de contratos
  • Compliance interno
  • Licenciamento de IP
  • Aplicações de patentes
  • Atribuição de Nome Comercial
  • Atribuição de Marca Registrada
  • Acordos financeiros

TI

Melhoria de rastreamento de ativos e simplificação sistemas e assinatura de requerimentos, além de outros benefícios:

  • Rastreamento de ativos
  • Alteração de pedidos
  • Assinatura de requerimentos
  • Gerenciamento de acesso
  • Relatórios de incidentes
  • Autorização de mudanças na produção
  • Autorização de manutenção
  • Preenchimento de solicitações

Case – ROI:

Fundada há mais de 40 anos, a Comcast Corporation, sediada na Filadélfia, nos EUA, é o maior grupo de mídia do mundo, com quase 50 milhões clientes a cabo, internet e telefone. Confira os principais retornos obtidos com a adoção do DTM através da empresa:

  • Aumento da eficiência de vendas e redução do ciclo de vendas devido à eliminação de fax;
  • Aumento do fechamento de vendas em 30%;
  • Melhora de resultados gerais com DocYouSign for Salesforce.

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