DocuSign em todo lugar

DocuSign em todo lugarA internet é uma ferramenta fantástica. Ela permite que pessoas do mundo todo encurtem distâncias para fortalecer os laços entre si e criar novas possibilidades que antes seriam impossíveis. Para os negócios não é diferente. Mais do que apenas consertar pequenos problemas, é possível criar soluções que atingem os mais diversos setores, de micro, pequenas, médias e grandes empresas. É o que o Agreement Cloud da DocuSign permite.

Do topo do Everest, às praias de Fernando de Noronha, passando pelas grandes metrópoles como Londres, Paris e Nova Iorque, em qualquer lugar do mundo é possível fazer negócios usando DocuSign. No smartphone, tablet, laptop ou computador, o DTM permite elaborar, enviar, monitorar, assinar e enviar documentos com poucos cliques, garantindo segurança e integridade. Ser mobile é fundamental para o sucesso nos negócios.

Adaptado para melhorar a experiência do usuário em qualquer dispositivo, usar a assinatura eletrônica da DocuSign é muito fácil. O recurso se integra perfeitamente com as mais diversas plataformas, como Google, Apple, Salesforce, Dropbox, Netsuite, Box, programas do pacote Microsoft Office ou qualquer um dos outros mais de 140 aplicativos, abrangendo arquivos nos mais variados formatos.

Fazer negócios em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, em qualquer dispositivo se tornou muito mais fácil com o DTM. O remetente pode monitorar tudo o que acontece com um documento colocado na plataforma, que ganhará uma trilha de auditoria com validade legal. Tudo é feito para preservar a privacidade dos signatários.

Estar sempre conectado faz parte da vida moderna. Seus negócios podem ir com você onde estiver. Faça um teste gratuito da plataforma e experimente todas as vantagens de eliminar os custos do papel e ver o retorno da receita muito mais rapidamente.

Publicados