DocuSign e IBM estabelecem parceria global

plataformas em nuvem Mais um desdobramento positivo do MOMENTUM’16: a DocuSign e a IBM firmaram parceria global para ajudar organizações na transição do papel para o digital. A parceria tem como objetivo ajudar empresas de qualquer nicho de atuação e tamanho a gerenciar seus negócios de forma digital.

Para isso, a DocuSign e a IBM terão uma série de funcionalidades integrando a assinatura eletrônica e Gestão de Transações Digitais (DTM) aos sistemas, softwares e serviços oferecidos pela IBM.

Isso inclui, por exemplo, muitos dos aplicativos IBM 100 MobileFirst para iOS – como aqueles para transações bancárias e indústrias varejistas e de telecomunicações – e que auxiliam na realização de transações seguras a qualquer hora, em qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo.

A IBM também vai colaborar com a DocuSign em uma série de soluções que irão beneficiar os setores imobiliário, de recursos humanos e gerenciamento de conteúdo em diversas empresas. Além disso, a DocuSign também vai alavancar a nuvem global da IBM, auxiliando os clientes de todo o mundo a alcançar suas transformações digitais.

A novidade foi um dos pontos altos da MOMENTUM’16, que aconteceu entre os dias 5 e 7 de abril, em São Francisco, Estado Unidos. Durante o evento, a DocuSign também anunciou o crescimento de 125% de clientes em sua Rede Global de Confiança – que atualmente inclui mais de 225 mil empresas e mais de 85 milhões de usuários, gerando quase um milhão de transações por dia.

"Parcerias estratégicas como essa com a IBM irão percorrer um longo caminho no avanço da confiança digital e no movimento inevitável para os negócios digitais”, afirmou Keith Krach, presidente e CEO da DocuSign.

Publicados
Temas relacionados