DocuSign lança Negotiate neste novo Winter release

Winter release Recentemente, nós encerramos uma semana que causou impacto no Dreamforce ‘19, onde ficamos orgulhosos em ser o Patrocinador Inovador e poder compartilhar a mágica da DocuSign com centenas de pessoas. Além disso, estamos entusiasmados em dar vida ao DocuSign Agreement Cloud for Salesforce, com destaque aos novos produtos neste DocuSign Winter 2020 Release, incluindo o DocuSign CLM e Negotiate.

Essas inovações tornam mais fáceis o modo como os clientes preparam, assinam, atuam e gerenciam os contratos, incluindo a habilidade de grifar em vermelho alguma parte do contrato e negociar acordos.

Abaixo você pode conferir o discurso do Ron Hirson, Chief Product Officer na DocuSign:

[embed]https://player.vimeo.com/video/376933966?texttrack=pt-br[/embed]

Os clientes já conhecem e amam a DocuSign por tornar digital o processo de assinatura de documentos. Porém, ainda existem muitos passos no ciclo de vida contratual, antes e depois da formalização, que ainda contam com processos manuais e desconectados.

Na verdade, de acordo com a nossa pesquisa State of Contract Management, um terço das companhias continuam utilizando o Excel para a gestão de contratos. Todas as planilhas e vai-e-vem de e-mails são fontes de custos desnecessários, tempo desperdiçado, riscos e insatisfações de clientes e colaboradores.

Introduzimos o DocuSign CLM (Gestão de Ciclo de Vida dos Contratos), uma evolução da nossa aquisição da Spring CM no ano passado. Esse produto pode digitalizar o ciclo de vida inteiro dos seus contratos, por meio da automação na criação, negociação, execução e armazenamento deles.

O fluxo de trabalho automatizado é flexível e configurável, além de permitir que os usuários tornem digital o mais complexo dos processos, reduzindo o número de refações e erros manuais. Com o DocuSign CLM é possível gerar documentos com uma linguagem pré-aprovada e, também, criar um depósito central  que torna mais fácil a busca por um conteúdo específico, utilizando a meta-dados, como tags, data de assinatura, tipos de contratos, dentre outros.

Cada organização tem diferentes exigências e necessidades para a implementação de uma ferramenta de gestão de contratos, uma vez que os tamanhos e complexidades dos negócios são diferentes.

As pequenas e médias empresas enfrentam desafios parecidos quando o assunto é preparação e negociação de contratos manuais, mas pode ser que elas não precisem de um produto em escala empresarial, como o CLM. Logo, o DocuSign Negotiate foi pensado para as PMEs, como uma maneira de automatizar a geração, negociação e aprovação de contratos customizados de vendas direto dentro do Salesforce.

O Negotiate economiza tempo e os riscos de erros de representantes de vendas, ao integrar os clientes, produtos e dados de precificação dos contratos dentro do Salesforce. Incluído nas pré-integrações com Salesforce Sales Cloud e a assinatura eletrônica da DocuSign – mas, vendidos separadamente -, é simples de configurar e executar. Sobrando mais tempo para você e sua equipe focar em estratégias para o desenvolvimento do negócio e no que realmente importa, vender mais.

Nós esperamos que você tenha gostado dos novos produtos no Winter 2020 Release. Para aprender mais sobre as nossas capacidades do DocuSign Agreement Cloud, acesse o Release Notes.

Publicados