DocuSign se torna o único eSignature aprovado pelo governo Americano

 

fedramp

O dia 10 de agosto é um novo marco na trajetória da DocuSign! A Administração de Serviços Gerais nos Estados Unidos concedeu a Autorização da FedRAMP (Programa Federal de Gerenciamento de Riscos e Autorizações) para a companhia. Esta autorização estabelece que, a partir de agora, a DocuSign pode vender suas soluções ao Governo Federal dos EUA, pois fornece uma abordagem padronizada para a avaliação de segurança, autorização e monitoramento contínuo de produtos e serviços na nuvem usados ​​nas Agências Federais dos EUA. Esta autorização significa que a DocuSign atende aos mais 325 controles exigidos pelo FedRAMP PMO, o que reforça o quanto a plataforma da companhia é segura, disponível e confiável.

A FedRAMP abre portas para a DocuSign, pois dá acesso a um segmento importante e significativo de clientes novos, todas as agências federais americanas, que juntas possuem um orçamento de TI coletivo estimado em US $ 90 bilhões. Esta é uma oportunidade única de tornar a transformação digital uma realidade para essas agências federais e ajudá-las a atingir os objetivos de forma mais rápida e eficiente.

Esta autorização é uma conquista significativa para a DocuSign e reflete o objetivo principal da empresa: aumentar a eficiência e otimizar o processo de assinatura de documentos. A DocuSign é atualmente o único provedor de assinatura eletrônica com autorização FedRAMP, uma vantagem significativa da empresa com as agências federais.

Conheça a DocuSign e faça um teste gratuito por 30 dias!

Publicados
Temas relacionados