As fintechs representam a mais nova evolução do mercado financeiro ao redor do mundo. Frente a essa realidade,  a Fintech Conferece 2018, que aconteceu no dia 06 de junho e organizada pela StartSe, reuniu num só lugar algumas das grandes instituições financeiras do país, junto com startups e players do mercado para discutir o presente e o futuro dessas empresas, o impacto na economia, além de apresentar as fintechs brasileiras para o mercado, criando relacionamento entre elas e possíveis investidores, clientes ou parceiros.

Palestrantes de dezenas de empresas, dos mais variados segmentos, subiram ao palco para falar sobre tendências do mercado financeiro, impactos da tecnologia na economia e no consumo, transformação digital, criptomoedas e as novas expectativas do consumidor moderno. E, bem, da mesma forma que onde há fumaça, há fogo, onde há um olhar para o futuro, há DocuSign.

Veja como foi o evento em nossa cobertura pelo Twitter

Marcamos presença no Fintech Conference com um estande exclusivo para apresentar nossos serviços ao público do evento – e, sim, pode apostar que perdemos as contas dos apertos de mãos. Quem ainda não conhecia a DocuSign foi devidamente introduzido à líder global em assinaturas eletrônicas, e quem já conhecia até nos ajudou a transmitir nosso discurso aos presentes.

Algumas das nossas mensagens, inclusive, foram reiteradas e endossadas entre as palestras, pitches e workshops da conferência. Muito se falou sobre a incorporação da transformação digital nas empresas, o poder da tecnologia no dia-a-dia do setor, a realidade cada vez mais ágil e dinâmica do mercado e a importância da experiência do consumidor para os negócios.

Nosso Account Executive, Rodrigo Dias, apresentou um pitch para difundir os serviços da DocuSign durante o evento

Apesar de não sermos uma fintech (muito menos uma startup), entendemos nosso papel integrante no mercado de tecnologia e assumimos nossa posição como agentes da transformação digital, tornando nossa participação neste evento tão indispensável quanto produtiva, já que somos capazes de ajudar essas companhias – tanto instituições financeiras quanto startups.

Que venham os próximos!

(Visited 20 times, 1 visits today)