DocuSign para iOS

DocuSign para iOS A versatilidade da ferramenta da DocuSign permite que ela seja utilizada nas mais diferentes plataformas. Usuários de iOS também podem contar com a segurança, praticidade e agilidade de assinar documentos eletronicamente. No iPhone, iPod Touch ou iPad, qualquer usuário Apple pode fazer transações de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, economizando tempo, custos e encurtando distâncias.

Como a DocuSign é compatível com iOS, a instalação do aplicativo é fácil. Para um fluxo de trabalho automatizado, todas as funcionalidades estão disponíveis para os usuários. É possível, por exemplo, colocar diversas assinaturas em apenas um documento. Através do Digital Transaction Management (DTM), é possível enviar, monitorar e receber documentos com segurança de nível bancário.

Outra grande vantagem é a compatibilidade com outras plataformas como Dropbox, Box, Evernote, Google Drive e Salesforce. A ferramenta suporta uma variada gama de extensões, como PDF, Word, Excel, imagens em JPEG, PNG e TIFF, dentre outros. Enviar e-mails ou abrir arquivos de serviços na nuvem fica muito mais simples para quem usa DocuSign para iOS. Também é possível acessar documentos off-line.

Todas as possibilidades que a DocuSign permite estão a um toque de distância. Qualquer usuário pode importar e preparar um documento em seu próprio dispositivo, colocar guias sinalizando os locais corretos de assinatura para os destinatários – com direito a adicionar outras informações – decidir qual será a ordem de assinatura quando há mais partes envolvidas, receber notificações em tempo real para saber quando um documento foi assinado, enviar facilmente lembretes para os signatários informando a eles que há pendências, entre outras funcionalidades.

Simplificar o seu dia a dia pode ser muito mais fácil do que você imagina. Faça um teste e descubra todas as possibilidades que a DocuSign oferece.

Publicados
Temas relacionados