Chegou a DocuSign Offline para Android

android offline

Você já passou por isso: você está em um avião, no 30º andar de um prédio, na estrada ou simplesmente fora da área de cobertura. Por algum motivo, você ficou sem sinal, justamente na hora em que você precisava urgentemente enviar um documento superimportante por e-mail para seu superior, para uma reunião que começaria em meia hora.

Você está ilhado, sem nenhuma possibilidade de enviar ou receber arquivos importantes e sem nenhuma perspectiva de como ou quando vai conseguir fazê-lo. É um momento desesperador e um gosto que todos nós sabemos como é, muito amargo! Somos hoje dependentes de uma conexão para internet para quase tudo.

Foi pensando em evitar situações como essa que desenvolvemos uma solução prática para ninguém ser deixado na mão quando não houver conexão com a internet: usuários de Android, agora o aplicativo da DocuSign também funciona off-line!

Assine documentos que já foram baixados onde quer que esteja, com ou sem acesso à internet. A criação e edição de templates de documentos também está integrada na novidade, permitindo que as funcionalidades primordiais do nosso serviço de assinatura eletrônica estejam disponíveis para os usuários quando e onde eles precisarem.

Quer saber como usar essa nova função? Veja em rápidos 30 segundos como é simples: 

[embed]https://youtu.be/jYvV6CilxY8[/embed]

Publicados
Temas relacionados