DocuSign investe US$15M na Seal Software para acelerar adoção da Inteligência Artificial

 

Inteligência Artificial na análise de documentos

Após o anúncio do DocuSign Agreement Cloud, conjunto de produtos e integrações da empresa com objetivo de transformar digitalmente como as organizações preparam, assinam, agem e gerenciam acordos, a DocuSign, empresa líder em assinatura eletrônica, anuncia um investimento de US $ 15 milhões no software de Inteligência Artificial (IA) Seal Software. A novidade expande a parceria estabelecida entre as empresas no início de 2018, implementando funcionalidades de busca, extração e análise de contratos baseadas no sistema de IA da Seal Software pré-integradas na plataforma da DocuSign.

Inteligência Artificial na análise de documentos

 O movimento segue o caminho trilhado pela DocuSign em levar mais inteligência a suas ofertas, que inclui a aquisição da Appuri, em dezembro de 2017, e da SpringCM, em setembro de 2018. A partir desses investimentos, a empresa reforça a importância das tecnologias de IA em auxiliar na automatização e integração de todas as etapas que envolvem um acordo, permitindo que os negócios sejam feitos mais rapidamente, com menos riscos, custos mais baixos e melhores experiências para clientes, parceiros e funcionários.

“A Inteligência Artificial permite que as empresas analisem seus acordos em busca de oportunidades e possíveis riscos aos negócios de uma nova perspectiva”, disse Ron Hirson, CPO da DocuSign. “À medida que continuamos a investir na inclusão de inteligência às nossas ofertas, faz todo o investimento na Seal Software, mais um passo para aprimorar nosso Agreement Cloud”.

Atualmente, a Seal Software fornece duas extensões do DocuSign Agreement Cloud: DocuSign Total Search e DocuSign Insight. Juntos, eles permitem que os usuários encontrem acordos instantaneamente e com facilidade, independentemente de sua origem ou local de armazenamento. Isso permite que seja possível comparar seções de contratos semelhantes e identificar termos inconsistentes e minimizar a exposição a riscos.

 

Publicados
Temas relacionados