Transforme as vendas da sua empresa com DocuSign Gen para Salesforce

DocuSign Gen para Salesforce

Muitas vezes, as 24 horas do dia não parecem ser suficientes devido as inúmeras tarefas a serem realizadas, seja no trabalho ou na vida pessoal. Realização de propostas, faturamento, contratos que precisam ser assinados e enviados a mais de uma pessoa. Cada vez mais, esses processos necessitam de agilidade e eficiência, principalmente no departamento de vendas.

Já reparou o tempo que é usado após a definição da venda, incluindo o monitoramento do envio, se ele foi extraviado ou não, quais partes responsáveis já assinaram, entre outras atividades? Com processos de contratação ágeis, as equipes de venda podem concentrar seus esforços em atividades mais estratégicas, como prospecções e desenvolvimento de novos mercados.

Hoje, os representantes de vendas perdem muito tempo ao preparar, redigitar e reinserir dados em modelos antigos de documentos. Assim, as atividades manuais tornam os processos mais lentos - impactando negativamente a produtividade e possibilitando mais erros nas tarefas - e as empresas vão ficando para trás, uma vez que o mercado está competitivo.

Enquanto isso, ainda mais exigentes com o desenvolvimento da tecnologia, os clientes se frustram por esperarem por uma experiência do consumidor perfeita e não obterem o resultado desejado.

Para ajudar a transformar o jeito que as empresas fazem negócios, a DocuSign oferece um novo produto para melhorar a integração que já é um sucesso: o DocuSign Gen para Salesforce.

A ferramenta gera acordos em apenas alguns cliques! Ela mescla os dados registrados no Salesforce diretamente para uma oportunidade de negócio. Além de permitir a inclusão ou exclusão de informações, que permite o conteúdo do acordo ser configurado sozinho.

Com a assinatura eletrônica, os vendedores podem fechar negócios rapidamente, já que economizam tempo e evitam riscos de erros.

Com o DocuSign Gen é possível automatizar toda a parte de preparação deste documento.

 

Desenvolvido para o Salesforce Lightning, o DocuSign Gen para Salesforce, é um aplicativo nativo da plataforma e é parte da suíte DocuSign Agreement Cloud. O produto funciona com o DocuSign for Salesforce, simplificando o envio de acordos com assinatura eletrônica.

Os representantes podem criar contratos de venda, de confidencialidade (NDAs), cotações, propostas e faturas, instantaneamente em PDFs ou pelo Microsoft Word. As partes envolvidas e aptas também podem adicionar, editar ou pré-visualizar etiquetas de assinatura com facilidade.

 

O armazenamento automático no Salesforce permite que os profissionais continuem seu trabalho e os clientes naveguem em locais pré-indicados, assinando com segurança de qualquer dispositivo e em quase todo lugar. Além de armazenar o documento assinado direto no Salesforce.

Otimizando a forma como a sua empresa faz negócios e possibilitando mais tempo e espaço, sem papeladas, o DocuSign Gen para Salesforce é uma forma rápida e intuitiva de gerar contratos.

Para preparar, enviar com a assinatura eletrônica e armazenar seus contratos em nuvem, é necessário ter um plano de assinatura do DocuSign for Salesforce. Se você ainda não tem, faça um teste com a avaliação gratuita por 30 dias ou fale com a nossa equipe de vendas.

Publicados