DocuSign ganha o prêmio de “Melhor inovação em serviços de API”

Melhor inovação em serviços de API Temos o prazer de anunciar que a DocuSign recebeu o DEVIES Awards 2019 na categoria ‘Melhor Inovação em Serviços de API’.

O DEVIES Awards reconhece inovação técnica, aderência e recepção na comunidade de desenvolvedores e na indústria de tecnologia DEV.

Esse é o único prêmio que reconhece a excelência em ferramentas de desenvolvimento, produtos e tecnologia, com uma cerimônia que ocorrerá durante a DeveloperWeek 2019, realizada no Oakland Convention Center, na Califórnia, que é a maior feira e conferência de desenvolvimento e engenharia do mundo, organizando a economia global de desenvolvedores e contando com a presença de mais de 8.000 participantes.

O DEVIES Awards 2019 recebeu centenas de indicações e nosso produto/tecnologia de desenvolvedor foi selecionado como vencedor do prêmio com base em três critérios:

1) Atrair atenção, awareness e aderência

2) Boa aceitação da comunidade de desenvolvedores, engenharia e TI

3) Liderar em seu setor de inovação

Geoff Domoracki, CEO da DevNetwork, produtora da DeveloperWeek, comentou que “tecnologias e ferramentas para desenvolvedores estão crescendo consideravelmente em importância para as operações de um negócio. A DocuSign é um ótimo exemplo da nova era de produtos e serviços, empoderando desenvolvedores e engenheiros a terem um impacto maior no lucro de uma empresa”.

A DocuSign receberá seu prêmio no DEVIES Awards Ceremony 2019, no próximo dia 20.

E você, está pronto para começar a usar a DocuSign eSignature API? Visite nosso Developer Center para configurar um sandbox gratuito!

Publicados