DocuSign For Salesforce : saiba como podemos ajudar a sua empresa a vender mais

empresa a vender mais A tecnologia é sempre uma vantagem competitiva para as empresas. Em um mundo globalizado, quanto mais opções existirem para auxiliar nos negócios, melhor! Cabe aos gestores ficarem de olhos abertos para que todas as novidades possam ser usadas em benefício da sua empresa.

As plataformas para aumentar as vendas atualmente são variadas. Há programas para ajudar na administração da empresa, checar a otimização de recursos, reduzir custos, gerir pessoas, se comunicar com a equipe de campo que está remota, fornecer treinamento a qualquer hora ou lugar.

A DocYouSign, por exemplo, tem um produto que ajuda a aumentar as vendas e diminuir o tempo para formalizar um contrato. Batizado de DocuSign For Salesforce, o recurso otimiza o tempo dos profissionais, com a realização da assinatura dos contratos totalmente eletrônica, tornando a checagem de status de contratos muito mais dinâmica e eficiente direto de dentro do Salesforce.

Com este produto, é possível, por exemplo, melhorar a utilização do CRM, a manutenção do mailing – sem existir o risco de negligenciar as necessidades de algum cliente – e ainda reduzir os custos operacionais da empresa. É que a funcionalidade DocuSign For Salesforce ajuda a economizar com a impressão e o envio de documentos (por portador, correio etc.), a perda de dias com logística e até o espaço para armazenamento do papel.

Ao oferecer esses recursos ao cliente, a empresa consegue agregar valor ao seu serviço e toda a cadeia sai ganhando. A DocuSign trabalha para facilitar o dia a dia dos executivos sem deixar de lado a segurança e a confiabilidade nas operações. Suas assinaturas eletrônicas são 100% seguras e permitem que o profissional ganhe tempo para realizar outras tarefas e incrementar suas vendas. O gestor também consegue acompanhar, em tempo real, o desempenho da equipe, podendo corrigir desvios e ter atitudes mais assertivas em relação às suas vendas.

Assista ao que a VP da Salesforce tem a dizer sobre a DocuSign e saiba exatamente como funciona o DocuSign for Salesforce.

[embed]https://docusign.wistia.com/medias/q5469yo8ca[/embed]

Publicados