DocuSign for Salesforce: conheça as novas melhorias

 

DocuSign for Salesforce

Se você já é um usuário da plataforma DocuSign for Salesforce, vai gostar de conhecer as novidades implementadas para tornar o serviço oferecido ainda melhor.

Com base no feedback dos próprios usuários, fizemos uma série de modificações na solução, oferecendo os mesmos serviços, porém de forma melhorada. Além disso, otimizamos a experiência de instalação e administração para administradores Salesforce, facilitando o gerenciamento de contas, o que permite completar o trabalho em menos etapas.

Se você ainda não está familiarizado com o app DocuSign for Salesforce, saiba mais sobre a solução clicando aqui.

Esta que é uma das extensões para Salesforce mais baixadas que permite que as equipes de venda fechem negócios de forma mais ágil, reduzindo o ciclo de fechamento do negócio. Com a DocuSign é possível automatizar processos de contrato, fechando 90% deles num mesmo dia – 71% deles em menos de uma hora.

Melhorias: Envie documentos mais facilmente

Inclua Novos Destinatários em segundos: ficou mais fácil adicionar novos destinatários ao enviar documentos, como contrato de vendas, a partir de uma oportunidade Salesforce, sem precisar ter que adicioná-los ao Salesforce antes. Se um dos destinatários não está em sua lista de contatos Salesforce, basta clicar em Quick Add e, em seguida, digitar nome e email. Mas, como sempre, você pode continuar adicionando destinatários diretamente de seus contatos e leads existentes no Salesforce. Sem contar que a DocuSign pode utilizar dados do Salesforce para sugerir destinatários de forma automática.

Reordene destinatários e documentos: se você não quer que alguém veja um contrato até que ele tenha sido totalmente preenchido por outro signatário, temos uma solução. Após ter adicionado todos os destinatários, você pode mudar a ordem de acesso editando o número próximo ao contato, ou ainda clicando e arrastando cada um deles.

Instalação e administração facilitada

Aba de layouts: no painel de administração, atualizamos a aba de layouts para simplificar o modo como os administradores adicionam ou removem botões tanto no Salesforce quanto no Salesforce1 e também como adicionam status da DocuSign e do recipiente para os layouts.

Processo de instalação: o processo de instalação do DocuSign for Salesforce também foi simplificado. Um novo processo guiado por checkbox permite aos administradores iniciar e rodar a ferramenta com menos cliques.

Para fazer o download do DocuSign for Salesforce acesse: Salesforce App Exchange.

Publicados
Temas relacionados