DocuSign é uma das melhores empresas de tecnologia para se trabalhar

melhores empresas de tecnologia para se trabalhar

Entre 2016 e 2017, crescemos 22% no ranking global!

É com muita alegria que recebemos a notícia de que somos uma das melhores empresas de tecnologia do mundo para se trabalhar! Recentemente, participamos novamente do levantamento feito pela Paysa, um dos principais portais especializados em vagas nos Estados Unidos. Nele, estamos entre as companhias que tiveram melhor desempenho no comparativo entre 2016 e 2017: crescemos 22% no ranking e conquistamos a 33ª posição global.

Esta é uma notícia importante para nós! Temos uma cultura bastante especial em nossos escritórios do mundo todo. Sermos considerados uma das melhores empresas para se trabalhar é também uma forma de demonstrarmos o quanto valorizamos as pessoas talentosas e dedicadas que atuam na DocuSign. É um privilégio termos companheiros de trabalho tão comprometidos a interagir com as mais de 300 mil empresas e 200 milhões de usuários da rede global da DocuSign de uma forma tão positiva.

Como é feito o ranking

Esta lista das melhores empresas para se trabalhar no mundo é realizado com base nos dados da empresa Paysa. Eles rastreiam os movimentos dos funcionários de diversas companhias utilizando sua plataforma CompanyRank. A tecnologia analisa aproximadamente 7,45 milhões de dados. Entre eles, currículos, postagens e atividades sociais de 198 mil empresas nos últimos 15 anos.

A pontuação do CompanyRank de uma empresa melhora sempre que um funcionário ingressa na companhia vindo de outra empresa de alto escalão. E declina à medida que as empresas contratam funcionários de empresas de menor classificação.

DocuSign na América Latina

Estamos presentes em 188 países e, na região, possuímos um escritório com funcionários brasileiros. Temos vagas abertas em diferentes locais. Para conferir mais informações, basta visitar a nossa página no LinkedIn. E não deixe de seguir nossos perfis no Twitter e no Facebook!

Quer ter mais informações sobre os nossos serviços? Saiba mais aqui.

Publicados