Premiação anual elege as 100 maiores empresas privadas que atuam com tecnologias na nuvem

Pelo segundo ano consecutivo, a DocuSign é eleita uma das melhores empresas do mundo em tecnologias na nuvem pela Forbes, que promove a lista Cloud 100 anualmente em parceria com a Bessemer Venture Partners e Salesforce Ventures.

O processo de seleção das empresas que participam do ranking é rigoroso e leva em conta quatro fatores. São eles: liderança no segmento, métricas operacionais e pessoas, valor de mercado estimado e cultura. A DocuSign está em quarto lugar entre as 100 melhores, sendo que todas são companhias que atuam com as maiores corporações do mundo, permitindo que o mundo seja totalmente digital. Em 2016, a empresa também esteve entre as cinco melhores.

Dan Springer, CEO da DocuSign, conta que “prêmios como o Forbes Cloud 100 são um indicativo positivo de que estamos fazendo as coisas certas para os nossos clientes ao fornecer inovações continuamente – seja oferecendo o DocuSign Payments para que os clientes possam assinar e coletar pagamentos em uma única transação; ao apresentar o eHanko no Japão para que os clientes possam fixar seu “chop” a documentos, ou então desenvolvendo o ambiente Standards-Based Signature, que permite que negócios sejam feitos na Europa sob a eIDAS”.

A DocuSign está ao lado de companhias como a Stripe, Dropbox e Slack no topo do ranking. Para conhecer todas as empresas integrantes do Forbes Cloud 100, clique aqui.

Quer saber mais sobre a Docusign? Acesse nosso site

(Visited 273 times, 1 visits today)

Tags