DocuSign é reconhecida como uma das melhores empresas de Cloud pela Forbes

 

melhores empresas de Cloud pela Forbes

Premiação anual elege as 100 maiores empresas privadas que atuam com tecnologias na nuvem

Pelo segundo ano consecutivo, a DocuSign é eleita uma das melhores empresas do mundo em tecnologias na nuvem pela Forbes, que promove a lista Cloud 100 anualmente em parceria com a Bessemer Venture Partners e Salesforce Ventures.

O processo de seleção das empresas que participam do ranking é rigoroso e leva em conta quatro fatores. São eles: liderança no segmento, métricas operacionais e pessoas, valor de mercado estimado e cultura. A DocuSign está em quarto lugar entre as 100 melhores, sendo que todas são companhias que atuam com as maiores corporações do mundo, permitindo que o mundo seja totalmente digital. Em 2016, a empresa também esteve entre as cinco melhores.

Dan Springer, CEO da DocuSign, conta que “prêmios como o Forbes Cloud 100 são um indicativo positivo de que estamos fazendo as coisas certas para os nossos clientes ao fornecer inovações continuamente – seja oferecendo o DocuSign Payments para que os clientes possam assinar e coletar pagamentos em uma única transação; ao apresentar o eHanko no Japão para que os clientes possam fixar seu “chop” a documentos, ou então desenvolvendo o ambiente Standards-Based Signature, que permite que negócios sejam feitos na Europa sob a eIDAS”.

A DocuSign está ao lado de companhias como a Stripe, Dropbox e Slack no topo do ranking. Para conhecer todas as empresas integrantes do Forbes Cloud 100, clique aqui.

Quer saber mais sobre a Docusign? Acesse nosso site

Publicados
Temas relacionados