DocuSign é o melhor aplicativo mobile no Microsoft Ignite 2016

Microsoft ignite A integração da plataforma da DocuSign com as tecnologias da Microsoft continua rendendo reconhecimento internacional. No evento Microsoft Ignite 2016, a ferramenta ganhou o prêmio de Melhor Aplicativo para Mobile como parte do Office App Awards. O reconhecimento veio pela experiência do usuário, performance e integração com o Microsoft Office e SharePoint.

Um bilhão de clientes podem assinar qualquer documento, a qualquer hora, em qualquer lugar, em segurança. Por sua aplicabilidade dentro dos programas Office 365, Dynamics CRM, SharePoint, Outlook, Word, Windows e Windows Phone, a DocuSign consegue ajudar os usuários da Microsoft a fazer transações digitais com resultados muito mais rápidos, seguros, garantindo 100% compliance e excelente experiência do usuário.

A Microsoft é cliente de longa data da DocuSign, usando a plataforma em mais de 185 unidades, 97 países e em mais de 220 cases ao redor do mundo. A empresa já ajudou a eliminar quase dois milhões de folhas de papel, cortou milhões em custos e tornou a Microsoft numa companhia muito mais eficiente com 66% dos documentos finalizados em menos de um dia. “O sucesso que vemos com a DocuSign internamente – a facilidade para usar, a velocidade de envio e ROI mais rápido – tudo nos levou a ter um relacionamento estratégico mais profundo para trazer esses mesmos benefícios para os nossos clientes. A Microsoft está orgulhosa de ser parte da Rede Global de Confiança”, disse Peggy Johnson, EVP, Microsoft.

No início de 2014, a Microsoft e a DocuSing anunciaram uma longa parceria estratégica para disponibilizar a plataforma de DTM em todos os produtos da empresa. A medida permite que usuários criem, enviem e assinem eletronicamente documentos sem sair dos aplicativos e programas da empresa de Bill Gates. “Um dos princípios da nossa parceria estratégica com a Microsoft é ampliar a adoção da nuvem através das tecnologias mobile. Não importa aonde vão, mais de um bilhão de clientes da companhia podem assinar qualquer documento, a qualquer hora e em qualquer lugar com rapidez, facilidade e segurança, usando DocuSign para impulsionar a produtividade e acelerar a entrega de resultados”, declarou Brad Brooks, Chief Marketing Officer (CMO) de engenharia, produto e marketing da DocuSign.

O prêmio de Melhor Aplicativo para Mobile no Office App Awards de 2016 vem após o anúncio do crescimento de 300% em API, incentivado por desenvolvedores, de aparecer em terceiro lugar na lista Forbes Cloud 100, ser premiado como Melhor Empresa de API pela API World e ser honrada com Parceira do Ano pela Microsoft como a Desenvolvedora de Aplicativos da SharePoint.

Usar DocuSign é simples, rápido, fácil e seguro. Para saber mais sobre as aplicações do Digital Transaction Management (DTM) para produtos da Microsoft, visite http://www.docusign.com/microsoftapps ou http://www.office.com/store.

Publicados
Temas relacionados