DocuSign é escolhida como melhor empresa de API

APIA DocuSign continua se destacando internacionalmente pela qualidade dos serviços prestados à empresas dos mais variados setores. Após ser escolhida pela revista Forbes como uma das melhores empresas de cloud do mundo, a API World concedeu o prêmio de “Best Enterprise API” na edição de 2016 do API Awards. A API de assinaturas eletrônicas da DocuSign foi reconhecida como a melhor do seu setor pela usabilidade, flexibilidade, aplicabilidade e facilidade de implementação. A premiação foi realizada no dia 13 de setembro.

O evento deste ano recebeu centenas de indicações. A escolha final foi feita pelo conselho da API World com base em três pré-requisitos: inovações das iniciativas de API, reputação dentro da indústria e cobertura recente da mídia. O fundador da API World, Geoff Domoracki, afirmou que “O API da DocuSign é um ótimo exemplo de como as empresas de tecnologia estão percebendo que APIs não são só a forma como integramos nossas ferramentas e aplicativos. APIs são a nova forma de fazer negócios e está ajudando a construir novas e revolucionárias tecnologias”.

Com uma cartela de clientes que contabiliza mais de 250 mil empresas e 100 milhões de usuários em 188 países, o crescimento do Global Trust Network tem sido de 100% a cada ano, muito graças à comunidade de desenvolvedores. “Estamos muito felizes em sermos reconhecidos pela API World pela riqueza e robusteza do API da DocuSign. O prêmio de ‘Best Enterprise API’ é um importante atestado sobre o impacto que os desenvolvedores estão alcançando dentro de seus negócios ao integrar a assinatura eletrônica e as capacidades do DTM para automatizar e simplificar processos manuais baseados em papel e fluxos de trabalho. Os desenvolvedores estão usando a DocuSign para se tornar heróis digitais dentro de suas empresas”, declarou a VP de desenvolvimento de marketing Marie Huwe.

O API de assinaturas da DocuSign dá aos desenvolvedores a flexibilidade e o controle para administrar assinaturas eletrônicas com integrações simples ou para aplicações empresariais mais complexas. Ranjan Pruthee, líder técnico da TIAA-CREF disse “na nossa indústria, confiança e segurança são essenciais, assim como um rápido desenvolvimento. Escolhemos o API da DocuSign para os nossos serviços financeiros por servir tanto para clientes individuais quanto para grandes investidores. Com os APIs flexíveis, poderosos e fáceis de usar da DocuSign, não encontramos nenhum problema ao longo do caminho”.

Para mais informações sobre o API World 2016 Awards, visite o site oficial do evento: http://apiworld.co/awards/.

Publicados