DocuSign deixa sua marca na Dreamforce 2017

dreamforce Entre os dias 6 e 9 de novembro, São Francisco foi mais uma vez palco do mais evento de tecnologia do mundo! O Dreamforce, evento organizado pela Salesforce.

Mesmo sendo conhecido por ser o maior, o Dreamforce gosta de se enxergar como uma grande reunião de família, reunindo líderes, consumidores, funcionários, especialistas e ícones da indústria para quatro dias de diversão, inspiração e aprendizado.

Docusign no Dreamforce

Neste ano, o evento contou com mais de 2.700 palestras, mediou centenas de apresentações do maior ecossistema de nuvem do mundo, inaugurou um app para organizar o cronograma de atividades de cada visitante dentro do evento (Agenda Builder) e trouxe até a ex-primeira dama Michelle Obama para uma conversa com o CEO da Salesforce, Marc Benioff.

A DocuSign esteve presente nas últimas edições como uma das principais patrocinadoras do evento e, na de 2017, montou seu stand na Cloud Expo, área que traz soluções, funcionalidades e ferramentas inovadoras para tirar o máximo de seu investimento no caminho junto da Salesforce. A parceria não se resume apenas como sponsored, a Docusign é a plataforma escolhida para ser usada pela Salesforce em todos os seus fluxos B2B, ajudando assim mais de 3 mil funcionários da Salesforce ao redor do mundo a dinamizar seus processos e a agilizar o fechamento dos contratos de vendas.

Os visitantes também puderam fazer um trial de nossos serviços colocando a mão na massa: através de tablets, quem passou pelos Sucess Kiosks pôde criar soluções personalizadas para suas necessidades usando nossa plataforma, além de ter a oportunidade de agendar conversas cara a cara com representantes de vendas que ofereceram dicas e solucionaram dúvidas.

Os desenvolvedores também foram contemplados pelos nossos programas no Dreamforce. Na área do Developer Forest, foram exibidas nossas novas integrações de API, demos um workshop especial sobre como incorporar o melhor aplicativo de assinaturas digitais em diversos meios.

Aliás, para fechar o evento com chave de ouro, a famosa festa da DocuSign foi destaque mais uma vez, trazendo diversão para clientes e parceiros.

São Francisco, mais uma vez foi um prazer. Nos vemos em 2018!

Publicados
Temas relacionados