DocuSign CLM é nomeada líder no Quadrante Mágico da Gartner em 2020 para gerenciamento do ciclo de vida dos contratos

DocuSign CLM no Quadrante Mágico da Gartner Por Steve Krause, Vice-Presidente Sênior de Estratégia e Marketing de Produto da DocuSign

Temos o prazer de anunciar que o DocuSign CLM (anteriormente SpringCM) foi nomeado Líder no Quadrante Mágico da Gartner para Gerenciamento de Ciclo de Vida dos Contratos, em fevereiro de 2020.

Faz 18 meses desde que a DocuSign adquiriu o SpringCM e apenas alguns meses desde o lançamento oficial da solução renomeada que veio dessa aquisição: DocuSign CLM. Com esta colocação de Líder no relatório inaugural do Quadrante Mágico da Gartner para o CLM, temos o prazer de validar nossa visão e execução deste produto.

Em sua análise, o Gartner avaliou os fornecedores de CLM com base em 15 critérios, incluindo Produto / Serviço, Viabilidade Geral, Capacidade de Resposta do Mercado e Experiência do Cliente. Dos 12 produtos avaliados, o DocuSign CLM foi nomeado um dos três únicos líderes. Ao explicar o que levou a DocuSign à categoria de Líder, o Gartner citou excelentes pontuações de experiência do cliente e recursos gerais do produto, além de pontuações altas na abrangência da visão e na capacidade de entender as necessidades do cliente.

Com base em entrevistas com clientes, o Gartner deu à DocuSign notas altas por serviços e suporte gerais. Além disso, recebemos a pontuação mais alta do que qualquer outro fornecedor neste Quadrante Mágico por nossa capacidade de entender as necessidades dos clientes, bem como pela pontualidade e integridade das respostas às perguntas sobre produtos e serviços.

Estamos felizes em ver nosso foco no sucesso do cliente refletido nas referências do cliente e em todo o relatório. Para os clientes que conversaram com o Gartner, obrigado por participar. Aos olhos dos analistas, suas palavras falam mais alto do que qualquer coisa que possamos dizer.

Para ler mais sobre a avaliação do Gartner sobre os pontos fortes do DocuSign CLM na experiência do cliente, capacidade do produto e integração com os sistemas de CRM - e para saber mais sobre a categoria CLM como um todo - veja uma cópia gratuita do Gartner, Inc. 2020 O "Quadrante Mágico para CLM" está disponível para download aqui.

Publicados