DocuSign assina acordo definitivo para adquirir SpringCM

DocuSign e SpringCM  SAN FRANCISCO, CA, e CHICAGO, IL. – 31 de julho de 2018 – Como parte da nossa visão para modernizar os ‘Systems of Agreements’ (SofA) das empresas, a DocuSign (Nasdaq:DOCU) anunciou ontem um acordo definitivo de aquisição da SpringCM, uma líder no mercado de geração de documentos e gerenciamento de ciclo de vida de contratos baseados na nuvem, sediada em Chicago.

Com a adição das capacidades da SpringCM em geração de documentos, redlining, gerenciamento avançado de contratos e fluxos de acordos ponta-a-ponta, a compra acelera ainda mais o movimento de ampliação da solução da DocuSign para além das assinaturas eletrônicas, contemplando todo o resto do processo – desde a preparação e a assinatura até a execução e a gestão.

“A DocuSign é pioneira no setor de assinaturas eletrônicas e construiu um negócio SaaS (Software as a Service) forte ao redor dessa capacidade. Nós oferecemos soluções que conectam e automatizam todo o ciclo de vida dos acordos,” disse Dan Springer, CEO da DocuSign. “Fizemos tudo isso tendo a SpringCM como parceira de centenas de clientes comerciais e corporativos. E nós temos muitos outros clientes nos pedindo para providenciar essas funcionalidades como parte nativa da nossa plataforma. Por isso acreditamos que este anúncio faz muito sentido em termos de negócio.”

“A SpringCM compartilha da paixão da DocuSign em transformar e automatizar a base do que é fazer negócios – o processo de acordo,” disse Dan Dal Degan, CEO da SpringCM. “É nisso em que nos focamos desde o princípio, e é por isso que melhoramos o processo de gestão do ciclo de vida de contratos em mais de 600 das maiores empresas do mundo, incluindo ADP, Aetna, Facebook, Hilton, Lenovo, Spotify e até o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. Unindo forças com a líder do mercado, podemos continuar simplificando e acelerando o processo de fazer negócio e estimular a inovação tanto antes quanto depois dos acordos serem firmados usando a DocuSign.”

Sob os termos do acordo, a DocuSign vai adquirir a SpringCM por aproximadamente $220 milhões em espécime. Sujeita a condições de fechamento costumeiras, incluindo aprovação regulatória americana, esperamos que a aquisição seja finalizada no terceiro trimestre do ano fiscal da DocuSign.

Media Relations:

Adrian Wainwright

Head of Communications

media@docusign.com

Investor Relations:

Annie Leschin

VP Investor Relations

investors@docusign.com

Publicados