Revelando o DocuSign Agreement Cloud e o Spring Release 2019

 

DocuSign Agreement Cloud

Um novo conjunto de produtos para automatizar e conectar digitalmente todo o processo de contratos

Por mais de 15 anos, a DocuSign tem ajudado as empresas a acelerar seus processos de negociação, com o objetivo de tornar o mundo mais agradável. Começamos oferecendo a tecnologia líder em assinatura eletrônica no mundo, da qual estamos honrados em contar com mais de 477 mil clientes pagantes e milhares de usuários em mais de 180 países. Recentemente, nós expandimos nossa visão: ajudar nossos clientes a modernizar inteiramente seus System of Agreement – o processo de como preparar, assinar, agir e gerenciar contratos. Por isso, hoje, estamos tão empolgados em anunciar o DocuSign Agreement Cloud, um conjunto com mais de uma dúzia de aplicações e mais de 350 integrações, cobrindo o processo inteiro para a realização de um acordo. Com o DocuSign Agreement Cloud, empresas de todos os portes, setores e ao redor do mundo podem fazer negócios mais rápido e com menos riscos e custos, além de proporcionar uma melhor experiência para os clientes, parceiros e funcionários. Confira o vídeo em inglês e saiba mais:

[embed]https://player.vimeo.com/video/325292599[/embed]

Estamos igualmente empolgados em lançar novos produtos em nosso Spring Release 2019, que expandem e complementam nossas ofertas já existentes no DocuSign Agreement Cloud. Esse lançamento também inclui diversos aprimoramentos, solicitados por clientes, para os nossos produtos já em operação.

Preparar

Nos últimos anos, muitos de vocês pediram por uma solução para gerar documentos. Para atender esta demanda nós lançaremos ainda este ano no Brasil o DocuSign Gen for Salesforce, nosso Salesforce-native, desenvolvido para o aplicativo Lightning, que permitirá aos seus representantes de vendas produzirem contratos refinados e editáveis, com apenas alguns cliques no Salesforce. Seus representantes poderão integrar dados do Salesforce, incluir ou excluir conteúdo de documentos de acordo com as definições do seu negócios, gerar um arquivo de Microsoft Word editável para que seus representantes, revisores jurídicos e clientes possam  editar com uma ferramenta que eles já conhecem bem. Com a integração do Gen, a Assinatura Eletrônica e a Salesforce, automatizar seu processo de contrato será mais fácil do que nunca – você economizará tempo, aumentará a produtividade dos seus representantes e poderá gerar contratos com perfeição.

Assinar

Todo mundo conhece a DocuSign pela assinatura eletrônica de documentos que, anteriormente, exigiam assinaturas físicas. Agora você pode adicionar um novo tipo de contrato na sua conta da DocuSign: o “clickwraps”, que captura o consentimento do cliente para uma variedade de termos padrões, como termos de uso e condições de um site ou políticas de privacidade. As opções tradicionais de clickwrap são caras e podem levar organizações a ficarem desprotegidas e com riscos jurídicos. Confira o DocuSign Click, nossa nova oferta de clickwrap, que permite recolher o aceite do cliente com um único clique em uma checkbox ou em um botão em sites e aplicativos mobile. O DocuSign Click reduz o risco de não conformidade com ESIGN, eIDAS e outros padrões legais enquanto permite que você armazene, busque e gerencie acordos de clickwrap com segurança, concentrados em um único lugar.

Se você, alguma vez, já solicitou um cartão de crédito ou abriu uma conta bancária, é provável que tenha sido necessário verificar sua identidade pessoalmente, o que torna o processo mais moroso. Entretanto, quanto mais as transações se tornam on-line, mais as empresas querem transformar esse processo de identificação em um processo digital. É aí que o DocuSign ID Verification entra. Ele verifica automaticamente o documento de identidade do signatário em praticamente qualquer dispositivo e local – para uma conclusão mais rápida e segura de um contrato. O ID Verification é construído na nossa nova plataforma Identify, uma API aberta com framework para conectar o seu método preferido de identificação em um contrato – assim, os clientes podem escolher entre vários pacotes de métodos de identificação ou criar uma solução customizada que será lançada em breve no Brasil.

Fique atento aos próximos lançamentos e, como sempre, confira o Release Notes para conhecer nossos mais recentes recursos do DocuSign Agreement Cloud.

Publicados
Temas relacionados