Anunciando o DocuSign Agreement Cloud: 2022 Release 2

No DocuSign Agreement Cloud: 2022 Versão 2, temos novos recursos de produto para ajudar as suas organizações a proporcionar novas maneiras de viver e de trabalhar na economia de qualquer lugar. Veja o Diretor de Produtos, Jerome Lavadoux, apresentando a você algumas dessas maneiras:

Leia mais para obter outras informações sobre todos os recursos desta versão. 

Novas integrações e recursos no DocuSign eSignature

O DocuSign eSignature não apenas permite que as pessoas realizem negócios de praticamente qualquer lugar, mas também é mais fácil, mais barato e mais seguro do que os processos tradicionais em papel. É por isso que estamos entusiasmados em compartilhas os seguintes aprimoramentos do eSignature projetados para melhorar a eficiência dos fluxos de trabalho de envio e de assinatura, da experiência de entrega de assinaturas incorporados nos aplicativos que você já usa e equipar tabeliães com recursos remotos de autenticação on-line expandidos.  

Melhorar a eficiência no envio de fluxos de trabalho

  • O acesso compartilhado permite que sejam concedidas ao usuário permissões para enviar ou gerenciar envelopes em nome de outro usuário. Esse recurso ajuda os usuários a delegarem tarefas ao mesmo tempo que remove gargalos e acelera os processos para manter os contratos avançando. Estamos visando a disponibilidade geral para agosto.
  • Os aprimoramentos do gerenciamento de envio em lote permitem que os usuários executem ações sobre lotes de envio em lote como anulação, correção e reenvio, tudo em uma ação rápida. Visando a disponibilização de modo geral para este mês ainda.
  • Os aprimoramentos do Agreement Actions permitem que os usuários configurem fluxos de trabalho que, após a conclusão de um contrato inicial, acionam automaticamente um segundo contrato. Por exemplo, um representante do RH pode criar uma regra na qual, uma vez que uma carta de oferta de RH esteja concluída, um segundo fluxo de trabalho é automaticamente acionado para enviar o novo pacote de benefícios da contratação. Visando a disponibilização de modo geral para este mês ainda.

Experiências de entrega de assinaturas incorporadas no Stripe

  • O aplicativo DocuSign eSignature para Stripe é a nova integração que permite que as equipes de conta, financeira e de suporte visualizem contratos do eSignature e pagamentos do Stripe lado a lado, e iniciem novos contratos diretamente de seus painéis do Stripe. Isso significa que os usuários do Stripe não precisam mais alternar entre as duas plataformas para concluir transações, fornecer apoio a clientes ou revisar transações. Visando a disponibilização de modo geral para este mês ainda/disponível agora.

Novas integrações e recursos no DocuSign CLM e Gen

Conecte seu ciclo de vida do contrato de ponta a ponta com o gerenciamento do ciclo de vida de contratos e inovações de geração de documento. Estamos animados em compartilhar os seguintes recursos do DocuSign CLM e Gen projetados para ajudar a melhorar a produtividade e simplificar os processos. Tudo para ajudá-lo a realizar o trabalho mais rápido com colaboração aprimorada e automação do processo de negócios. 

Aumente a produtividade e a colaboração

 

  • Os aprimoramentos de colaboração do DocuSign CLM permitem que os usuários do CLM simplifiquem ainda mais a negociação e a revisão. Os usuários podem atribuir tarefas a um grupo com uma única menção, assim como concluir revisões externas em nome de uma contraparte para manter os fluxos de trabalho avançando. Esses dois novos recursos de colaboração reduzem a alternância, ao mesmo tempo que mantêm seguros os processos de negociação e de revisão. Estamos visando a disponibilidade geral para agosto.
  • Os aprimoramentos da integração do DocuSign CLM com o Slack permitem que os usuários acelerem a revisão e aprovação multifuncional de contratos com notificações do Slack. Esse aprimoramento inclui a capacidade de executar ações de fluxo de trabalho como aprovar, responder e resolver comentários diretamente no Slack. Estamos visando a disponibilidade geral para agosto.
  • O DocuSign CLM Connector para Coupa é uma nova integração que permite que usuários estabeleçam rapidamente uma conexão com o Coupa para aumentar a automação dos processos de aquisição ao pagamento. Os usuários podem compartilhar dados entre o CLM e o Coupa para atualizar contratos e metadados automaticamente em qualquer sistema, assim como usar dados de requisição do Coupa para gerar novos contratos no CLM, aumentando a precisão do contrato e eliminando trabalho manual.  Disponível agora por meio da implementação do Spaulding Ridge do parceiro platinum da DocuSign. 

Simplifique a geração de documentos 

  • O DocuSign Gen para Salesforce Subscription Management permite que os usuários gerem facilmente recibos de transação, faturas e declarações de contas precisas relacionadas a assinaturas existentes ou de renovação automática. Isso oferece aos usuários uma melhor experiência de autoatendimento ao mesmo tempo que reduz os custos totais. Permite também que os vendedores gerem declarações de conta e revelem tendências de pagamento e de utilização que indicam oportunidades para vendas adicionais e expansão. Observação: essa oferta está disponível exclusivamente para compra por meio do Salesforce. Disponível agora. 

Quer saber mais? Inscreva-se no webinar DocuSign Agreement Cloud: 2022 Versão 2 apresentado por Jerome Levadoux, Diretor de Produtos da DocuSign.

Publicados