Anunciando o DocuSign Agreement Cloud: 2021 Release 3

No DocuSign Agreement Cloud: 2021 Release 3, temos novos recursos de produto para ajudá-lo a manter seu negócio avançando. Aqui está o nosso Vice-presidente sênior de engenharia da DocuSign, Tom Casey, para apresentar seus favoritos do Release 3:

Leia mais para obter mais informações sobre todos os recursos deste lançamento.

Novidades sobre o DocuSign eSignature

As organizações precisam fornecer experiências de contrato prioritariamente digitais para continuar a construir a lealdade de seus clientes, parceiros, funcionários e outras partes interessadas. É por isso que temos o prazer de fornecer os aprimoramentos a seguir do eSignature, que ajudam você a promover o sucesso dos funcionários, fornecer experiências de contrato centradas no cliente e ganhar maior visibilidade.

Promova o sucesso dos funcionários

Repense como o trabalho é feito, simplificando fluxos de trabalho de envio e assinatura

  • Aprimoramentos do Agreement Actions para DocuSign eSignature: O Agreement Actions permite que os usuários automatizem tarefas pós-assinatura. Novos aprimoramentos oferecem flexibilidade adicional para permitir que os usuários exportem dados para o Microsoft Excel Online (além das Planilhas do Google). Além disso, os administradores agora podem definir regras de contrato para arquivamento em drives compartilhados do Google, além de um Google Drive pessoal. Também, ao arquivar, os usuários podem melhorar a organização com a capacidade de agrupar todos os documentos associados a um envelope em um arquivo zip. Estamos visando a disponibilidade geral até o final de novembro.
  • Assinatura delegada para DocuSign eSignature: permite que um signatário escolha alguém para assinar em seu nome, caso o signatário esteja ausente ou indisponível, minimizando gargalos no processo de contrato. Estamos visando a disponibilidade geral para dezembro.
  • DocuSign eSignature para aprovações no Teams da Microsoft (Apenas em inglês): permite que os usuários criem, gerenciem e compartilhem aprovações no próprio Teams. Com essa integração, os usuários criam uma aprovação de assinatura eletrônica no aplicativo Aprovações, agilizando as solicitações de aprovação enquanto se mantêm atualizados sobre o status delas. Estamos visando a disponibilidade geral até o final de novembro.

Ofereça experiências centradas no cliente

Coloque seus clientes em primeiro lugar com experiências convenientes e personalizadas de contrato

  • Aprimoramento do SMS Delivery: O SMS Delivery permite que os usuários enviem notificações de contrato em tempo real diretamente para o dispositivo móvel de um signatário. Agora os usuários têm a opção de enviar notificações apenas por SMS. A versão inicial exigia o envio paralelo de um e-mail junto com um SMS. Estamos visando a disponibilidade geral para dezembro.
  • Aprimoramento do DocuSign ID Verification: permite que os administradores adicionem reautenticação por SMS para envelopes IDV. Os signatários precisam passar o IDV para o acesso inicial a um envelope; depois disso, precisam inserir uma senha enviada por SMS antes de poderem voltar para o envelope. Estamos visando a disponibilidade geral até o final de novembro.
  • Conteúdo dinâmico para DocuSign Click: permite que os usuários obtenham consentimento para clickwraps preenchidos com conteúdo dinâmico (por exemplo, nome do signatário), transformando um contrato padrão um para muitos em um contrato um para um com campos personalizados em escala. Estamos visando a disponibilidade geral para dezembro. Além disso, uma versão de avaliação do Click que inclui 250 respostas clickwrap está disponível para o plano padrão do eSignature e planos superiores.

Ganhe mais visibilidade

Aumente a automação do lado do signatário por meio da visibilidade em tempo real dos envelopes

  • Recipient Connect for DocuSign eSignature: um aprimoramento do DocuSign Connect, o Recipient Connect usa webhooks para enviar notificações automatizadas, eliminando a necessidade de fazer um grande volume de chamadas de API para verificar o status em tempo real dos envelopes recebidos. Isso permite que as organizações obtenham maior visibilidade do status do envelope para que possam criar relatórios programáticos e automatizar tarefas pós-assinatura, como o arquivamento. Disponível agora.

Notícias sobre o DocuSign CLM e o Gen

Para impulsionar os negócios, em qualquer circunstância, as organizações devem automatizar os processos manuais e adicionar eficiência a todas as transações de contratos.

As inovações do CLM e Gen a seguir permitem que as organizações criem processos de negócios eficientes e aumentem a produtividade para fazer negócios com mais rapidez e escala.

Aumente a produtividade

Faça o trabalho mais rápido usando comentários e tarefas

  • Aprimoramentos de colaboração do DocuSign CLM: permitem aos usuários comentar, mencionar e atribuir tarefas na UI do CLM. Compatível com o Microsoft Word, essas melhorias permitem que os usuários cheguem a um consenso mais rápido, minimizem os riscos e aumentem a visibilidade. Estamos visando a disponibilidade geral para novembro.
  • DocuSign Gen para Salesforce Billing: simplifica a geração e a entrega de faturas para empresas que usam o Salesforce Billing. Os administradores podem aproveitar modelos personalizáveis para mesclar dados de objetos do Salesforce em faturas e, em seguida, programá-los para serem gerados automaticamente e entregues aos clientes de forma recorrente. Disponível agora.

Esperamos que você aproveite os novos recursos no DocuSign Agreement Cloud: 2021 release 3. Para saber mais, consulte as notas deste release.

Autor
Docusign Contributor
Publicados