Anunciando o DocuSign Agreement Cloud: 2021 Release 2

No DocuSign Agreement Cloud: 2021 Release 2, temos novos recursos para os nossos produtos para ajudá-los a manter seu negócio avançando. Abaixo você pode assistir ao nosso vice-presidente sênior de engenharia da DocuSign, Tom Casey, para apresentar as suas funcionalidades favoritas deste release:

Continue lendo para obter mais informações sobre todos os recursos desta versão.

DocuSign CLM novidades

Pelo segundo ano consecutivo, o DocuSign CLM foi nomeado líder no Quadrante mágico do Gartner para gerenciamento do ciclo de vida do contrato.

No Agreement Cloud: 2021 Lançamento 1 anunciamos diversos recursos novos que ajudam a automatizar seus processos de compras e, hoje, temos o prazer de oferecer mais.

  • O Conector DocuSign CLM para SAP Ariba permite que você conecte o CLM ao seu espaço de trabalho de contratos SAP Ariba e atualize, automaticamente, os metadados do contrato e do projeto — tais como data de início, data de encerramento e ID do fornecedor — a partir do CLM ou transfira informações do espaço de trabalho de contratos Ariba para o CLM. O SAP Ariba liga as integrações CLM do DocuSign à Netsuite Financials e outras, tornando mais fácil do que nunca conectar CLM às soluções ERP e de compras que você usa atualmente.
  • O Obligation Management for CLM permite aos usuários visualizar e gerar relatórios sobre obrigações específicas dos contratos, facilitando o entendimento dos tipos de obrigações existentes nos contratos com fornecedores e clientes. Ele permite rastrear termos e datas de vencimento importantes, tais como notificações de datas de encerramento e necessidade de apólices de seguros, para garantir o cumprimento tempestivo das obrigações e evitar não conformidades.

Notícias sobre o DocuSign eSignature

No mês passado anunciamos a incrível marca de um milhão de clientes. Visualize a página aqui e veja como nossos clientes utilizaram DocuSign eSignature para fazer a diferença no mundo.

Agora temos o prazer de trazer até vocês os aprimoramentos ao DocuSign eSignature a seguir, os quais aceleram e dão segurança ao modo como vocês enviam e assinam documentos por via eletrônica a partir de virtualmente qualquer lugar.

  • Os aprimoramentos do ID Verification permitem aos assinantes carregar documentos de identificação a partir de países ainda não atendidos pela verificação digital de identidade; os remetentes podem, então, analisar e aprovar os documentos de identificação manualmente. Além disso, os administradores agora podem redirecionar clientes para a página de escolha se a identificação do assinante não for reconhecida. Por fim, os administradores terão acesso à geração de relatórios de todos os dados da sessão de Verificação de ID, tais como status da verificação, tipo de documento e país emissor. Estamos visando a disponibilização geral desses aprimoramentos para o final deste mês.
  • Os aprimoramentos do DocuSign Click incluem a possibilidade de compartilhar clickwraps com vários usuários na conta, a fim de aumentar a visibilidade, bem como a possibilidade de criar uma página de destino hospedada pelo DocuSign na qual os clientes poderão fornecer seus e-mails como ID de usuário exclusivo antes de ter acesso ao clickwrap. Estamos visando a disponibilidade geral desses aprimoramentos para agosto. 
  • Com suas novas funcionalidades, os aprimoramentos do DocuSign Monitor ajudam os usuários a dar segurança a seus contratos; entre essas funcionalidades incluem-se alertas e painéis personalizáveis e dowloads de CSV para alertas e eventos. Também estamos ansiosos para apresentar o aplicativo Monitor Splunk que simplifica a configuração, para os clientes API aproveitarem o Splunk. Além do inglês, o Monitor UI está disponível também em francês, alemão, português e japonês. Estamos visando a disponibilidade geral desses aprimoramentos para o final deste mês.

Outros aprimoramentos novos no Agreement Cloud

  • O Conector DocuSign Insight para Salesforce conecta Insight ao Salesforce para facilitar o acesso, a pesquisa e a análise de todos os arquivos de contratos do Salesforce. Além disso, a função administrativa oferece a sincronização dos dados de controle entre Insight e Salesforce. Ela une nosso recém-anunciado Conector DocuSign Insight Connector para SAP Ariba, fornecendo um espectro completo de recursos de análise e pesquisa por IA para as ferramentas que você já utiliza. Estamos visando a disponibilidade geral desses aprimoramentos para agosto.

Esperamos que você aproveite os novos recursos no DocuSign Agreement Cloud: 2021 Lançamento 2. Para mais detalhes, consulte as notas deste release.

Autor
Docusign Contributor
Publicados