DocuSign Agreement Cloud: 2020 Release 2

Dac Release 2

Estamos felizes em anunciar o DocuSign Agreement Cloud: 2020 Release 2, que traz novos recursos que ajudam a acelerar seu negócio, de onde for que o esteja conduzindo.  Aqui está Tom Casey, SVP de Engenharia da DocuSign, para nos contar mais:

Use inteligência artificial para gerenciar e analisar todos os seus contratos (disponível apenas para os EUA e Europa)

Segundo a Forrester, 46% das organizações afirmam que um dos principais desafios é pesquisar e detectar uma linguagem de contrato problemática. Com o DocuSign Insight, você pode pesquisar e analisar contratos, para riscos e oportunidades, em apenas uma fração do tempo que seria usado com os processos manuais. A revisão pode mais rápida, reduzida de meses para dias - por exemplo, para uma reestruturação corporativa, um fornecedor global de aviação analisou mais de 25.000 contratos em apenas cinco dias.

O DocuSign Insight faz isso incorporando IA e aprendizado de máquina, com o objetivo de extrair cláusulas e termos do contrato, com isso você consegue pesquisar e analisar por meio de conceitos legais. Isso permite descobrir riscos, problemas e tendências que as buscas por palavras-chave perderiam. O produto centraliza o acesso aos dados do contrato – seja da assinatura eletrônica da DocuSign, de outros sistemas corporativos ou do armazenamento de arquivos - permitindo um gerenciamento mais inteligente dos contratos concluídos.

Para aprimorar ainda mais o poder do DocuSign Insight, você pode aproveitar o Insight Accelerators. Esses módulos complementares têm modelos de IA pré-criados para analisar automaticamente contratos de cláusulas e termos relevantes para tópicos específicos (por exemplo, privacidade de dados, LIBOR e Brexit). Como parte de nossa resposta ao COVID-19, agora estamos incluindo um novo Insight Accelerator chamado Catastrophic Event para todos os clientes do DocuSign Insight. Esse acelerador possui modelos bem ajustados para analisar a cadeia de suprimentos e outros acordos quanto aos riscos relacionados a desastres naturais, incluindo pandemias.

Gerencie facilmente cotações de vendas complexas

O DocuSign Gen para Salesforce permite que os representantes de vendas gerem contratos automaticamente com apenas alguns cliques no Salesforce. Desde o lançamento inicial, o Gen oferece suporte ao caso de uso de geração de cotação. No entanto, a funcionalidade lançada mais recentemente permite um processo mais complexo.

Isso é valioso para as empresas que se esforçam para produzir rapidamente cotações de vendas precisas e complexas que envolvem tabelas e formatação personalizadas. Os novos recursos avançados incluem a capacidade de criar para assinaturas de vários anos, formatar automaticamente a moeda com base na localidade do usuário e inserir documentos em uma cotação com base nas regras de negócios do Salesforce.

Crie um fluxo de trabalho para o contrato em minutos

Os modelos de fluxo de trabalho são o aprimoramento mais recente do DocuSign CLM (Contract Lifecycle Management), que ajuda as empresas a otimizar o ciclo de vida de seus contratos, automatizando tarefas manuais e orquestrando fluxos de trabalho complexos. Os modelos de fluxo de trabalho permitem que os usuários de negócios configurem rapidamente processos comuns de contrato, como aprovações, destaque, assinatura e roteamento. Esses processos de contrato podem ser configurados em apenas alguns minutos e sem treinamento extensivo.

Esperamos que tenha gostado dos novos recursos do DocuSign Agreement Cloud: 2020 Release 2. Para obter mais detalhes, consulte o Release 2.

Publicados
Temas relacionados