Digital Day: conheça a nova realidade do mercado

Digital day

Criamos o Digital Day com mais de oito horas de conteúdo gratuito para você entender a Era Digital e migrar de uma vez por todas para essa nova realidade. Inscreva-se e participe no dia 23 de junho, a partir das 9h30.

Já falamos algumas vezes sobre transformação digital, que na maioria das vezes permite que você resolva tudo via celular ou tablet. Hoje, as pessoas fazem desde negócios pequenos, como comprar online, até grandes transações entre empresas de forma 100% digital. Com o atual cenário de pandemia onde as pessoas estão trabalhando de casa isso se intensificou cada vez mais tornando  essa mudança para o digital cada vez mais intensa e necessária.

Ou seja, as empresas que ainda não aderiram à Transformação Digital e não se adaptaram à Era Digital são deixadas para trás pela concorrência. Mas não é tarde demais!

Pensando nisso, criamos o Digital Day, um dia inteiro com conteúdo exclusivo, que irá abordar tudo o que você precisa para começar essa mudança na sua empresa. Preparamos uma sequência de lives com nossos especialistas, parceiros e clientes, que falarão sobre como diversos setores se adaptaram a esta realidade atual, com dicas para você também fazer essa migração para um mundo sem papel e totalmente digital.

LinkedIn, Salesforce e outros casos de sucesso

O primeiro passo para o digital é ter processos que não precisam da presença física das pessoas. Um dos maiores atrasos para obter resultados em empresas é lidar com papel e assinaturas de modo tradicional. Por isso, implementar a assinatura eletrônica e outras ferramentas que te ajudam com documentos é essencial. Entre os destaques de conteúdo no Digital Day, o LinkedIn e a Salesforce falarão sobre suas experiências com a implementação das soluções da DocuSign e como elas ajudaram a fazer parte desse novo cenário do mercado.

Também serão apresentados outros casos de sucesso reais de nossos clientes em uma mesa redonda, que nossos especialistas irão participar com insights poderosos sobre o futuro da tecnologia e quais as melhores formas de as empresas se adaptarem a esse novo mundo.

Programação do Digital Day

Ser digital não é apenas para algumas verticais, afinal, todas as áreas do mercado precisam em algum momento lidar com documentos e fechar negócios com uma assinatura, não é mesmo? Para entender melhor como modificar os processos manuais da sua empresa, separamos uma parte do Digital Day focado em linhas de negócios, compartilhe com seu time e veja como realizar uma mudança de ponta a ponta, trazendo mais eficiência operacional para seu negócio.

Durante toda a programação, é possível fazer perguntas em tempo real aos palestrantes, baste se inscrever para participar. Confira a agenda completa:

9h30 - 10h30: A História da Inovação

10h30 - 11h30: Mesa Redonda: Como a transformação digital está revolucionando o mercado

14h00 - 15h00: Potencialize seus processos de TI com assinatura eletrônica

15h00 - 16h00: A digitalização do RH: construindo um processo ágil nas empresas com soluções digitais

16h00 - 17h00: Automatize e aumente suas vendas com a gestão de contratos online

17h00 - 18h00: Assinatura Eletrônica: qual é a segurança e validade jurídica?

Como participar?

Para ter acesso a todo esse conteúdo gratuito do Digital Day, além de participar com perguntas e networking com os palestrantes, basta se inscrever aqui! Não perca a oportunidade de conhecer o DocuSign Agreement Cloud e entrar de uma vez por todas na Era Digital saindo na frente da concorrência.

Publicados