Descubra a assinatura responsiva do DocuSign Mobile

 

assinatura responsiva

Se você esteve de olho nas novidades anunciadas no nosso evento de aceleração de negócios anual em San Francisco, o Momentum, é possível que você já tenha se familiarizado com o conceito de Responsive Signing – afinal, esta foi uma importante funcionalidade que revelamos na última edição do evento.

Para refrescar sua mente, lembre-se de todas as vezes que você já precisou enquadrar, descer, subir e dar zoom e repetir essas ações algumas vezes para ler um PDF no celular, pinçando a tela com os dedos a cada cinco segundos para terminar a leitura do documento. Pensando nessa nada prática experiência, fizemos a seguinte pergunta: e se um documento se adaptasse automaticamente à tela do seu smartphone ou tablet?

Nasceu, então, o Responsive Signing.

Atuando sob nossa nova visão de ‘System of Agreement’, que apoia e incentiva melhores experiências em dispositivos móveis, nosso inovador sistema converte automaticamente todos os PDFs em HTMLs responsivos num piscar de olhos. Ou seja, este recurso ajusta o tamanho da fonte, dos parágrafos, do recuo e do layout de qualquer documento para que ele se adapte exatamente às dimensões ou orientação da tela em que está sendo aberto.

Vídeo da assinatura responsiva

Como supracitado, anunciamos oficialmente a ferramenta durante o Momentum em junho deste ano, mas a disponibilização das assinaturas responsivas para o app DocuSign Mobile só aconteceria a partir de outubro – e agora, finalmente, essa nova experiência já está ao seu alcance.

Baixe o nosso aplicativo e garanta uma diferença notável na hora de ler documentos em PDF.

Publicados
Temas relacionados