Conheça o DocuSign for Microsoft Windows 10

 

O novo sistema operacional da Microsoft, o Windows 10, foi lançado recentemente e muitos usuários já se adiantaram em classificá-lo como o melhor e mais moderno já lançado.

É claro que nós da DocuSign estávamos ansiosos para integrar nossas soluções a esta atualização e melhorar ainda mais a experiência de nossos usuários com a assinatura eletrônica a partir de qualquer plataforma Microsoft.

Para que isso acontecesse, nossos engenheiros trabalharam em conjunto com o time de engenharia da Microsoft para criar o melhor aplicativo possível e com diversos recursos novos.

O resultado é o DocuSign for Windows 10, nosso novo aplicativo nativo e universal para assinar documentos a qualquer hora, em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele tem todos os principais recursos já conhecidos dos usuários antigos, incluindo:

  • Assinatura e envio de documentos em múltiplos formatos;
  • Fácil acesso a central de armazenamento de documentos assinados;
  • Segurança e validade jurídica.

E alguns novos recursos que deixarão o seu dia a dia ainda mais produtivo. Conheça-os:

Novos recursos

Agora você pode arrastar e soltar documentos no seu aplicativo DocuSign diretamente de pastas ou do próprio desktop. Envie e assine documentos de qualquer lugar, a qualquer momento e a partir de qualquer dispositivo – tablet, smartphone ou desktop: o DocuSign para Windows 10 vai funcionar da mesma forma, com uma tela totalmente responsiva para qualquer dispositivo.

Mais pessoal

Uma nova integração com o People Hub tornou mais fácil enviar documentos para seus contatos: você pode fazer isso com apenas um clique. E mais: você pode ainda criar assinaturas que refletem seu estilo pessoal com o novo recurso Direct Ink.

Feedback

Até o momento diversas transações já foram realizadas e recebemos inúmeros feedbacks de usuários. Se você ainda não usa, faça o download do aplicativo ainda hoje e aproveite as vantagens.

O DocuSign for Windows 10 ajuda clientes e organizações de todos os portes a transformar qualquer decisão, aprovação ou acordo em uma transação digital simples e segura.

Quer saber mais sobre os recursos do novo aplicativo? Assista ao vídeo demonstrativo do app.

Publicados
Temas relacionados