Conheça a automação de geração de fatura com o DocuSign Gen para Salesforce

Talvez as faturas não recebam das organizações de vendas o mesmo nível de atenção que os contratos que as precedem, mas elas são uma parte crítica do processo de cotação ao pagamento. Entregar faturas pontuais, precisas e com sua marca aos clientes é fundamental para garantir o pagamento em tempo hábil e o reconhecimento de renda. No entanto, a execução de faturas em toda a organização pode consumir muito tempo e criar trabalho redundante para os administradores do Salesforce. A escala do problema só aumenta à medida que a empresa cresce e pode, por fim, afetar o fluxo de caixa.

O DocuSign Gen para Salesforce já ajuda as empresas a gerar contratos comuns, como contratos mestre de serviço (MSAs), declarações de trabalho (SOWs), contratos de confidencialidade e cotações. Visto que o Gen foi desenvolvido de forma nativa no Salesforce, os usuários podem gerar esses acordos com um único clique, extraindo automaticamente os dados do Salesforce para o documento e evitando os erros inerentes à entrada manual de dados.

A geração de faturas é uma extensão natural da integração do DocuSign com a Salesforce Revenue Cloud, permitindo que os clientes gerem grandes volumes de faturas com precisão e em escala de dentro do Salesforce Billing. 

Como parte integrante da Revenue Cloud, o Salesforce Billing agiliza os estágios finais do processo de cotação ao pagamento e orienta a criação e o gerenciamento de faturas complexas. Junto com o DocuSign Gen, os gerentes de faturamento podem automatizar totalmente a personalização, geração e entrega de faturas aos clientes, aproveitando recursos como:

  • Geração de faturas em massa: automatiza a geração agendada de faturas em massa ou gera uma fatura sob demanda.
  • Modelos personalizáveis: garantem que as faturas permaneçam com a marca, com criação fácil de modelos que podem ser automatizados por região, área de negócios ou outros campos de dados do Salesforce.
  • Suporte a objeto Salesforce: simplifica a geração de faturas a partir de objetos padrão e relacionados do Salesforce Billing.

Agora você pode automatizar a geração e entrega de faturas em todas as contas, economizando tempo, melhorando a precisão e acelerando a velocidade de receita.

Os clientes da Salesforce Revenue Cloud podem obter o DocuSign Gen para Salesforce Billing entrando em contato com seu executivo de conta Salesforce. 

Saiba mais sobre a integração no DocuSign Gen para Salesforce.

Publicados