Vamos começar do começo. Se toda essa história de assinatura eletrônica ainda te parece complicada, foi pensando em você que iniciamos essa série para contar o bê-á-bá do que você pode fazer com a DocuSign.
Usar o nosso software é uma forma eficiente e intuitiva de firmar acordos e fechar contratos em minutos, estando em praticamente qualquer lugar no mundo.
Para te ajudar no primeiro passo com assinaturas eletrônicas e gestão digital de contratos, descrevemos abaixo como você pode enviar um documento eletronicamente para ser assinado:
- Antes de tudo, acesse sua conta da DocuSign. Se você ainda não tem, pode fazer um teste gratuito por 30 dias.
- Na página inicial da sua conta, clique em NEW. Depois, selecione SEND A DOCUMENT.
- Anexe os arquivos que quer enviar. A DocuSign suporta uma grande variedade de formatos e fontes, então você pode selecionar arquivos tanto do seu dispositivo quanto de serviços como o Google Drive ou o Dropbox. Além disso, é possível adicionar vários documentos até 25mbs.
- Escolha seus destinatários. Você precisa do nome e do endereço de e-mail de cada destinatário, e a partir disso pode definir uma ordem de assinatura (ou não!). Assim que tudo estiver finalizado, todos os envolvidos receberão uma cópia do documento final.
- Adicione uma mensagem e personalize o assunto caso necessário.
- Clique em NEXT para adicionar os campos que serão assinados. A parte de cima do documento vai mostrar para qual destinatário é o campo que você está adicionando. Selecione cada destinatário e inclua os campos.
- Com os campos para assinatura adicionados, clique em SEND.
Caso precise de mais ajuda com o envio de documentos, você sempre pode buscar respostas na nossa página de suporte. Mas se você já foi convencido que enviar documentos eletronicamente é uma solução que pode mudar a forma que sua empresa faz negócios, entre em contato conosco.
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