Como assinar orçamentos eletronicamente do próprio QuickBooks Online Advanced

Pequenas e médias empresas precisam conciliar tudo, de vendas até a contratação e operações gerais, com uma equipe enxuta de funcionários desempenhando vários papéis ao mesmo tempo. Em particular, as tarefas manuais associadas à preparação de orçamentos são frequentemente ineficientes e consomem tempo da principal missão que é atender os clientes.

Mesmo que sua organização esteja usando o QuickBooks para gerenciar a contabilidade da sua empresa, você provavelmente ficará frustrado com o tempo de espera para a aprovação de assinaturas e contratos e os atrasos nos pagamentos que afetam sua capacidade de gerenciar o fluxo de caixa.

Agora você pode acelerar os processos de contrato e faturamento usando o DocuSign eSignature para assinar orçamentos digitalmente do próprio QuickBooks Online Advanced.  

Electronic signature in Quickbooks Online Advanced

Como a assinatura eletrônica pode ajudar a ampliar seus negócios 

Redirecione o tempo para atividades relacionadas ao cliente de maior valor

A maioria das pequenas e médias empresas (SMB) exige que documentos financeiros ou monetários, como orçamentos, sejam assinados pelo menos uma vez por semana. Esses documentos e formulários podem ser enviados por meio do QuickBooks, mas exigem uma assinatura em papel que deve ser coletada manualmente. Tais processos podem ser ineficientes, caros ou antiquados. Com o DocuSign eSignature, 82% de todos os contratos são concluídos em menos de 24 horas e o tempo médio de assinatura é reduzido em mais de 80% em relação aos processos de assinatura em papel. Com o tempo de volta, as pequenas empresas podem mudar o foco na aceleração das vendas e no crescimento de seus negócios.

Acelere o fluxo de caixa

Como muitas pequenas e médias empresas, especialmente no setor de serviços profissionais, sabem, uma vez que seus serviços são entregues, muitas vezes você precisa esperar 30, 60 ou até 90 dias para receber o pagamento. Ao mesmo tempo, você tem que pagar sua equipe e outras contas enquanto espera. 69% dos proprietários de pequenas empresas perderam o sono à noite por preocupações com o fluxo de caixa. 61% têm dificuldades regularmente com o fluxo de caixa e de serem pagos em dia. Ao integrar o eSignature com o QuickBooks, você pode automatizar os fluxos de trabalho e passar da cotação ao dinheiro com mais rapidez e eficiência.

Aumente a eficiência do processo de contratação

Atualmente, as pequenas e médias empresas usam vários aplicativos diferentes para administrar seus negócios, muitas vezes criando trabalho duplicado para manter esses sistemas sincronizados. Ao aproveitar o eSignature no QuickBooks, você pode ir da proposta à execução do contrato para receber tudo dentro do mesmo fluxo de trabalho. A integração permite que você extraia informações como orçamentos diretamente do QuickBooks Online Advanced para o DocuSign. A DocuSign também melhora a visibilidade do processo, para que você saiba o status das aprovações pendentes e de quem é a próxima assinatura necessária. 

Como o DocuSign eSignature e o QuickBooks Online podem ajudar

  • Envie orçamentos para assinatura eletrônica do próprio QuickBooks
  • Extraia informações (por exemplo, informações de fatura, como orçamentos, nome do destinatário) diretamente do QuickBooks para o DocuSign 
  • Adicione uma etiqueta de pagamento digital ou ação de contrato aos seus documentos, para que você possa receber o pagamento assim que coletar uma assinatura digital e otimizar seu fluxo de trabalho da cotação à monetização.
  • Acompanhe o status dos documentos (se estão abertos ou assinados)                                                                                                                                                                       
  • Economize em média US$ 36 por contrato, reduzindo custos tangíveis e melhorando a produtividade dos funcionários. ​

Saiba mais sobre o DocuSign eSignature e outros aplicativos Premium para o QuickBooks Online Advanced e como usar o Conector do DocuSign eSignature para QuickBooks para obter assinaturas de clientes em orçamentos. 

Publicados