Comcast Business economiza tempo e fecha mais negócios ao adotar a DocuSign

economiza tempo e fecha mais negócios A DocuSign continua levando agilidade e segurança para as transações dos mais diversos setores. Recentemente, a gigante americana da comunicação Comcast Business, subsidiária da Comcast Cable, adquiriu a plataforma de assinatura eletrônica para tornar todos os processos mais rápidos e econômicos na hora de fechar contratos.

A demanda específica da Comcast Business envolve a visita dos seus representantes, de porta em porta, para vender os pacotes oferecidos. E a adoção da assinatura eletrônica trouxe mudanças significativas para a companhia. Antes era necessário fazer pelo menos duas visitas aos clientes para apresentar os planos disponíveis e voltar novamente algum tempo depois com contratos para ser assinados – o que poderia gerar desistências. Agora, os representantes de venda podem fechar o negócio com apenas uma visita, utilizando a assinatura digital. No lugar do papel, entraram os devices e a DocYouSign.

O vice-presidente sênior de vendas e operações de vendas da Comcast, Terry Connell, declarou que “equipar nossos representantes de vendas com tablets tornou-os mais eficientes em campo, mas o fato de termos a DocuSign nos ajuda a encerrar o ciclo, que é fechar o negócio. A DocuSign dá aos representantes a possibilidade de encontrar com o cliente, elaborar uma proposta e um contrato no local e assinar em um só encontro”. Ele ainda contou que muitos de seus clientes se mostraram interessados em conhecer melhor a tecnologia das assinaturas eletrônicas.

Dentro da Comcast Business, todas as metas de crescimento foram atingidas graças à implementação da DTM nos acordos. Além de eliminar etapas e facilitar a conclusão das transações, foi extinta a maioria dos processos que envolviam papel. Se antes os milhares de representantes de vendas precisavam imprimir, escanear, tirar cópias e enviar e receber documentos por fax, a chegada da plataforma gerou uma enorme economia para a empresa.

Os ótimos resultados também ficaram visíveis no atendimento ao cliente. O tempo que antes era perdido com viagens aos clientes está sendo utilizado para melhorar os serviços e resolver as necessidades dos compradores. “Estamos crescendo rapidamente. A DocuSign tem sido uma das ferramentas que nos permite prosperar e almejar esse desenvolvimento”, finalizou Connell.

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