Cientistas que foram agentes de transformação. Conheça suas histórias e inspire-se!

 

Mudança e inovação. Palavras que têm tantas coisas em comum, assim como George Washington Carver, Ada Lovelace e Nikolas Tesla. Separadas, essas pessoas fizeram grandes invenções, que juntas, tornaram o mundo um lugar possível para as descobertas. São inspirações assim que nos impulsionam a buscar o novo, para que você seja capaz de transformar o universo ao seu redor.

Nós, da DocuSign, não buscamos gênios ou grandes cientistas,

Mas pessoas que queiram se juntar a nós e mudar paradigmas, assim como Carver fez décadas atrás com seu método rotativo de colheita alternativa com amendoins, soja e batata doces, que diminuíram a dependência em relação ao algodão, e contribuiu para a nutrição de famílias pobres dos Estados Unidos.

A ideia do agrônomo e cientista foi para aperfeiçoar as atividades do campo e aumentar os lucros dessas famílias. Já a nossa, consiste em oferecer tecnologia para ampliar os seus negócios, reduzir os custos e ainda aumentar a segurança. Projetos com anos de diferença, mas que se aproximam em princípios.

Ada Lovelace, por sua vez, teve influência em toda essa inovação tecnológica ao escrever o primeiro programa de computador do mundo através da criação de um algoritmo. O feito por volta de 1843 até hoje nos influencia, mostrando que grandes mentes, e suas respectivas criações, podem atingir várias gerações. Por isso, a Docusign quer tornar você um líder de transformação digital, independente do cargo que ocupa, para que não só o seu trabalho seja otimizado, mas também de toda a sua empresa.

Você pode fazer a diferença!

Não é preciso ser um especialista em cálculo de algoritmos, mas sim ter a vontade de se juntar a nós para fazer a diferença, da mesma forma que Nikolas Tesla fez com suas criações na área de engenharia mecânica e eletrotécnica. Sem ele, não teríamos rádio, televisão, eletricidade AC, iluminação fluorescente e neon, dispositivos controlados por rádio, robótica, raios-x, micro-ondas, entre outras invenções que a partir dele mudaram o mundo. E assim como Tesla, você também pode fazer a diferença.

Todos esses cientistas, Carver, Lovelace e Tesla, foram agentes de transformação no cenário em que viviam. Nós propusemos essa reflexão para dizer a você que, no seu ambiente de trabalho, é possível melhorar muito a maneira de se fazer negócios, tornando-o mais eficiente e competitivo. Você já se perguntou por que ainda dependemos de assinaturas físicas em papel quando diversos processos são digitais? A resposta é simples: porque ainda não houve a transformação digital de forma integral. Há novas e melhores maneiras de interagir de forma totalmente digital.

Chegou sua hora de ser um agente de transformação da mudança.

A DocuSign vai ajudar você a ser tornar um. Acompanhe-os em nossas redes sociais e saiba como isso é possível.

Realize um teste grátis da plataforma de assinatura eletrônica da DocuSign.

Publicados
Temas relacionados