Celebrando o nosso 1 Milhão de Clientes

Desde 2003, estamos envolvidos em uma missão: a sua missão. Durante quase 20 anos, a tecnologia da DocuSign tem estado em alguns dos momentos mais importantes na relação entre pessoas e empresas. Com cada novo cliente, novo contrato e nova assinatura, nós realizamos uma esperança, um sonho e uma ambição.

Este é o momento para celebrar vocês, nosso um milhão de clientes. Vocês nos surpreendem todos os dias com a engenhosidade e capacidade de continuar acelerando o acesso a tudo, desde serviços governamentais e de saúde até empréstimos para pequenas empresas, entre muitos outros. Obrigado por possibilitar que mais pacientes possam se registrar em ensaios clínicos no conforto de suas casas. Obrigado por manter a chama do amor acesa com o processo online de solicitação de casamento em Nova York durante a COVID. Obrigado por ajudar a manter as escolas e universidades matriculando alunos.

Junte-se a nós para celebrar os nossos parceiros que recentemente compartilharam as suas histórias de transformação:

  • A MRV reduziu a emissão de carbono e passou de 30 para apenas 2 dias a assinatura dos contratos
  • A Riachuelo, transformou a sua experiência do varejo em loja com o DocuSign.
  • A Tokio Marine, digitalizou mais de 7 mil modelos de documentos e hoje leva apenas 1 hora para ter os documentos assinados

Por fim, obrigado por participar do nosso compromisso com o meio ambiente. Usar a DocuSign significa ajudar a economizar mais de 20 bilhões de folhas de papel, 3 milhões de árvores e 3 bilhões de galões de água.

Junte-se a nós para celebrar tudo o que você conquistou. Vamos manter os negócios em movimento.

Autor
DocuSign Contributor
Publicados
Temas relacionados