Case de Sucesso Utah State University: processos simplificados e corpo docente com mais tempo livre.

 

processos simplificados

A Utah State University, fundada em 1888 na cidade de Logan, no estado de Utah, nos EUA, é uma universidade pública com 28 mil alunos e investimento anual estimado em US$ 526 milhões. E com o compromisso de cultivando a diversidade de pensamento e cultura, servindo ao público através da aprendizagem, descoberta e engajamento.

Problema

A Universidade possuía dois grandes objetivos:

• Diminuir o tempo gasto pelo corpo docente e funcionários com tarefas administrativas para que pudessem se dedicar mais aos alunos;

• Eliminar o excesso de despesas fazendo com que os departamentos operassem de forma unificada com a administração, de modo a simplificar processos complexos.

Solução

A DocuSign foi contratada pela instituição para superar esses problemas e substituiu os processos baseados em papéis impressos pelo Agreement Cloud da DocuSign nas áreas como concessões de pesquisas, contratos, documentação de alunos e acordos de cooperativa.

Benefícios

A adoção de DocuSign trouxe uma série de benefícios à Universidade de Utah, entre eles:

• Retorno de propostas de pesquisas e contratos dentro de um único dia, e mais: 50% dos contratos e propostas assinados dentro de uma hora;

• Tempo de funcionários e corpo docente redistribuído após substituição de papel por serviços com valor agregado;

• Minimização de riscos em todos os contratos;

• Melhor controle de débitos estudantis com documentação eletrônica para autorização de empréstimos;

• Redução de 70% na documentação de compras de produtos e serviços em comparação com transações tradicionais.

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