A Utah State University, fundada em 1888 na cidade de Logan, no estado de Utah, nos EUA, é uma universidade pública com 28 mil alunos e investimento anual estimado em US$ 526 milhões. E com o compromisso de cultivando a diversidade de pensamento e cultura, servindo ao público através da aprendizagem, descoberta e engajamento.

Problema
A Universidade possuía dois grandes objetivos:
• Diminuir o tempo gasto pelo corpo docente e funcionários com tarefas administrativas para que pudessem se dedicar mais aos alunos;
• Eliminar o excesso de despesas fazendo com que os departamentos operassem de forma unificada com a administração, de modo a simplificar processos complexos.

Solução
A DocYouSign foi contratada pela instituição para superar esses problemas e substituiu os processos baseados em papéis impressos pelo DTM (Digital Transaction Management) nas áreas como concessões de pesquisas, contratos, documentação de alunos e acordos de cooperativa.

Benefícios
A adoção de DocYouSign trouxe uma série de benefícios à Universidade de Utah, entre eles:
• Retorno de propostas de pesquisas e contratos dentro de um único dia, e mais: 50% dos contratos e propostas assinados dentro de uma hora;
• Tempo de funcionários e corpo docente redistribuído após substituição de papel por serviços com valor agregado;
• Minimização de riscos em todos os contratos;
• Melhor controle de débitos estudantis com documentação eletrônica para autorização de empréstimos;
• Redução de 70% na documentação de compras de produtos e serviços em comparação com transações tradicionais.

Teste grátis DocYouSign por 30 dias

(Visited 56 times, 1 visits today)

Tags