Atualização do DocuSign eSignature Mobile: Experiência de assinatura, pesquisa de documentos e mais

Estamos aprimorando constantemente o aplicativo móvel DocuSign eSignature para você continuar a assinar, enviar e gerenciar contratos de qualquer lugar. Em resposta ao feedback do cliente, lançamos recentemente três novos recursos para facilitar a pesquisa em seus documentos, corrigir informações após o envio de um envelope e assinar todos os seus documentos em uma única transação. 

Não tem o aplicativo instalado? Baixe o aplicativo móvel DocuSign eSignature gratuito para conferir esses novos recursos no celular.

Veja os novos recursos que apresentamos neste trimestre:

Atualizações na experiência de assinatura

Assinar o próximo: Tem mais de um contrato para assinar? Depois de terminar de assinar um documento, você será automaticamente direcionado para qualquer outro documento que requeira a sua assinatura. Não há necessidade de voltar à página inicial e nem de abrir um novo link em seu e-mail. Esse recurso permite que você assine tudo de um único lugar em uma movimentação rápida pelos seus documentos. (Disponível em iOS e Android)

Sign Next feature in DocuSign

Atualizações para envio de documentos

Fazer correções: após enviar um envelope, você percebeu que algo estava faltando ou estava incorreto? Ao usar o recurso "corrigir", você pode alterar os nomes dos destinatários, e-mails, tags e documentos do envelope que acabou de enviar. Para garantir que os destinatários obtenham a versão mais atualizada, esse recurso bloqueia o envelope para que ele só possa ser acessado depois que você terminar ou descartar quaisquer alterações. (Disponível em iOS e Android) 

Preencher contatos automaticamente: no envio de um documento, digitar o nome e o e-mail do destinatário agora ficou mais rápido com o preenchimento automático dos contatos. Você pode utilizar este recurso digitando o nome do destinatário e sugestões para o nome e e-mail aparecerão com base nos seus contatos do iPhone. (Disponível em iOS e Android) 

Atualizações para maior eficiência e segurança

Pesquisar: você está procurando um documento específico, mas está com dificuldade para encontrá-lo? Nosso novo recurso de pesquisa permite que você vasculhe seus envelopes em questão de segundos para que possa agir sobre os contratos do aplicativo móvel. Você pode pesquisar pelo nome do documento ou pela data, com opções como semana passada ou últimos 30 dias. (Disponível em iOS e Android)

Search in DocuSign mobile app

Gerenciador de senhas: a segurança é extremamente importante para nós, por isso adicionamos recursos de login integrado com o iCloud Keychain e outros gerenciadores de senha. Essa integração permite que você salve sua senha do DocuSign em seu telefone ou aplicativo de gerenciamento de senhas para preencher automaticamente quando você estiver desconectado de sua conta DocuSign. (Disponível em iOS e Android) 

SSO no site de suporte: O login único para Android permite que os usuários acessem automaticamente o site https://support.docusign.com/ sem autenticação adicional. Esta página fornece aos usuários acesso rápido a uma variedade de assistência de suporte do DocuSign, incluindo a comunidade DocuSign, a DocuSign University e muito mais. (Disponível apenas para Android)  

Animado com esses novos recursos? Faça login ou baixe o aplicativo gratuito DocuSign eSignature Mobile para aproveitar essas atualizações. 

Por Sarah Haslem, estagiária em marketing de negócios digitais

Publicados
Temas relacionados