Assine e pague com o DocuSign Payments

Não faça parte dos 20% das empresas que perdem mais de 10 horas por semana indo atrás de pagamentos. Elimine esse tempo (e custos) com o DocuSign Payments, um novo recurso que estamos lançando oficialmente hoje e que permite a coleta de assinaturas e pagamentos juntos em uma simples etapa.

Se você está lendo isto, provavelmente gasta muito tempo rastreando manualmente os pagamentos e depósitos depois que seus clientes assinam na linha pontilhada. Especialmente se você trabalha para uma empresa menor e tem muitas funções, seu tempo é limitado, portanto, cada minuto e cada pagamento coletado são essenciais para o sucesso.

Os clientes estão usando o DocuSign Payments para suas apólices de seguro, propostas de vendas e contratos de associação entre os inúmeros casos de uso potenciais. Antes de usar o DocuSign Payments, muitos de nossos clientes recebiam pagamentos aceitando cheques pelo correio ou solicitando informações de cartão de crédito pelo telefone. Esses processos manuais e demorados foram eliminados rapidamente com o DocuSign Payments.

"Antes do DocuSign Payments, passávamos um dia inteiro, quase oito horas, apenas coletando assinaturas e pagamentos de nossos contratos. Não temos mais que esperar por cheques. Isso não muda a forma como operamos, mas apenas acelera nossos negócios", disse Rob Martinek, diretor da Martinek Insurance Services em Nashville, TN.

O DocuSign Payments permite que você seja pago instantaneamente, ao mesmo tempo em que seus clientes assinam contratos, evitando atrasos e perda de tempo com a cobrança do dinheiro devido.

Fizemos uma parceria no lançamento com a Stripe, a plataforma de pagamento global, para dar a você a capacidade de aceitar os principais cartões de crédito, Apple Pay e Android Pay. A Stripe foi projetada para ser simples, você só precisa fornecer as informações de sua conta bancária para começar a usar.

O DocuSign continuará a se integrar com novos parceiros de pagamento, nossos gateways de pagamento atualmente suportados são Stripe e CyberSource pro Brasil. Mas seguimos trabalhando nesta expansão.

Intuitivo e fácil enviar um contrato para assinatura e pagamento:

  1. Com apenas alguns cliques, conecte sua conta DocuSign à Stripe (é uma configuração única!)
  2. Arraste e solte a solicitação de "Pagamentos" em seu contrato
  3. Especifique os detalhes do seu pedido de pagamento e clique em "Enviar"

O(s) signatário(s) do seu contrato receberão um e-mail notificando-os de que eles têm um contrato para assinar e pagar. Eles clicam em um link que abre o contrato com segurança na nuvem da DocuSign, direto do laptop, telefone celular ou tablet. O(s) signatário(s) podem de forma rápida, fácil e segura:

  1. Preencha todos os campos obrigatórios do contrato, como endereço, número de telefone e cargo
  2. Assine o documento com o DocuSign
  3. Pague com cartão de crédito, Android Pay ou Apple Pay

Saiba mais sobre o DocuSign Payments visitando: https://www.docusign.com.br/produtos/pagamentos Ou assista ao vídeo abaixo:

Publicados